Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

14/03/2022

Município de Campo Mourão adota nova ferramenta de comunicação com o contribuinte

Município de Campo Mourão adota nova ferramenta de comunicação com o contribuinte

A administração municipal de Campo Mourão implantou mais uma ferramenta para facilitar a comunicação com o contribuinte. Trata-se do Domicílio Eletrônico do Contribuinte (DEC), uma caixa postal para servir como principal canal de comunicação.

“Por meio dessa caixa postal online, os contribuintes podem acessar as mensagens e cobranças oficiais da Prefeitura”, explica o secretário de Finanças e Orçamento, Aldecir Roberto da Silva. A previsão legal para o DEC está na Lei Complementar nº 65/2021 e Decreto 9370 de 21/01/2022.

Com a adesão ao DEC, o optante passa a receber todas as comunicações oficiais através da caixa postal do município, com aviso no e-mail cadastrado no ato da sua adesão, através do link  https://campomourao.atende.net/autoatendimento/servicos/adesao-ao-domicilio-eletronico/.

Além de facilitar o pagamento de tributos e eliminar impressão em papel, o novo sistema agiliza o acesso às informações e à Secretaria de Finanças, diminui a burocracia e custos de deslocamento para o contribuinte.

“O DEC faz parte das soluções de modernização da Prefeitura, disponibilizando para o contribuinte agilidade e segurança, via internet, sem a necessidade de se deslocar”, observa o secretário. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal