Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

19/03/2022 | Concebido por Goioerê

Cantor de dupla sertaneja de Maringá sofre acidente de carro nesta sexta-feira, 18

Cantor de dupla sertaneja de Maringá sofre acidente de carro nesta sexta-feira, 18

O cantor Pedro Paulo, da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, e o influenciador Raphael Leal sofreram um acidente de carro a caminho de Goiânia no final da tarde desta sexta-feira, 18. O músico mora em Maringá e suas músicas com Alex são conhecidas em todo o Brasil.

Em seus stories do Instagram, Raphael tem postado durante todo o dia a viagem com o cantor, desde a saída de seu condomínio em Maringá. O carro era dirigido por Pedro Paulo e Raphael era o único passageiro.

No primeiro storie em que contou sobre o acidente, Raphael disse:

“Sofremos um acidente, mas graças a Deus estamos bem. Chovendo, um caminhão fechou nós, nós rodamos e paramos na pista, caímos pro acostamento, mas felizmente tá tudo bem, tá todo mundo bem”.

A dupla

Os músicos Pedro Paulo e Alex estão trilhando a carreira como dupla sertaneja desde 2011.

Apesar do começo da dupla ter sido em Umuarama, foi em Maringá (PR) que os dois deslancharam e gravaram o primeiro trabalho (Ao Vivo em Maringá), no fim de 2011. O primeiro DVD, batizado de ‘Sucesso nas Repúblicas’, foi gravado em 2014, no município onde tudo começou.

Entre os hits que fizeram a dupla estourar estão: “Fama de Pegador”, “Tá Calor, Tá Calor”, “Açúcar em Mim”, “Do Nada” e “República Pingaiada”. Este caminhão de sucessos reflete bem a passagem que os dois cantores fazem, misturando estilos e trazendo o que há de melhor no mundo para cima do palco e ouvido dos fãs.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GMC ONLINE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal