Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/03/2022

Consulta via Colab busca informações sobre segurança pública em Campo Mourão

Consulta via Colab busca informações sobre segurança pública em Campo Mourão

Como o cidadão mourãoense sente-se em relação à segurança pública? Essa é a mais nova consulta popular que a administração municipal colocou na plataforma digital Colab. Quem tem o aplicativo poderá responder 10 questionamentos sobre esse assunto. Vale lembrar que a segurança pública é responsabilidade do Estado e que o município colabora através de parcerias.

Os questionamentos apresentam opções de respostas relacionadas à sensação de segurança nos dois últimos anos; se a pessoa já foi vítima de algum crime; região da cidade onde sente-se inseguro de transitar; sistema de segurança na residência ou estabelecimento, entre outras.

Outra indagação é se o cidadão conhece o projeto “Campo Mourão + Segura”, um sistema de compartilhamento de imagens de câmeras lançado pelo município em parceria com as polícias Militar e Civil. “Temos buscado, com o Colab, essa maior interação com o cidadão para conhecer melhor os anseios e traçar estratégias na busca de soluções”, explica o coordenador geral, Carlos Alberto Facco.

Além de consultas públicas, a plataforma Colab também oferece condições para que o cidadão possa informar sobre problemas de responsabilidade da prefeitura, assim como ao gestor de divulgar comunicados de utilidade pública, entre outras funcionalidades de suporte para uma gestão mais eficiente e inovadora. O canal da Ouvidoria, via telefone 156, continua funcionando para o cidadão que não faz uso da ferramenta virtual.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal