Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

09/04/2022

Integrado apresentará a programação do 12° CONCCEPAR em Campo Mourão

Integrado apresentará a programação do 12° CONCCEPAR em Campo Mourão

Evento vai mostrar atividades do congresso em 2022 e apresentar coordenador interno

O Centro Universitário Integrado de Campo Mourão promove nesta terça-feira, 12, às 9h, evento para apresentar a programação do 12° CONCCEPAR (Congresso Científico Cultural do Estado do Paraná).

Tradicional por movimentar a comunidade acadêmica e científica do Noroeste paranaense, o acontecimento - que neste ano objetiva englobar outras regiões do estado e do País - envolve apresentação de trabalhos, palestras, minicursos, oficinas, mesas-redondas e outras atividades em diversas áreas do conhecimento.

Realizado desde 2005 pelo Integrado, o congresso reúne acadêmicos, professores e conferencistas para troca de ideias e experiências de forma próxima e direta.

Nova área

Durante o evento também será apresentado o coordenador do Núcleo de Empreendedorismo, Pesquisa e Extensão (NEPE), Fabrício Pelloso Piurkosky. O NEPE surge dentro de um novo conceito de inovação no Centro Universitário Integrado e tem como missão fomentar e estimular a realização de atividades de pesquisa, iniciação científica, empreendedorismo, inovação e extensão pela comunidade acadêmica em consonância com as necessidades da comunidade.

Fabrício Pelloso Piurkosky é pós-doutorando pela Universidade de Aveiro, de Portugal, doutor em Administração pela Universidade Federal de Lavras (MG) e especialista em Inovação pelo Instituto Politécnico do Porto, em Portugal.

Acumula experiência no ensino superior como coordenador, gestor, professor e pesquisador - tendo atuado como professor convidado e pesquisador em universidades da Europa, América Latina e Ásia. Desenvolveu projetos como consultor e facilitador de modelos de inovação, tecnologia, projetos e processos para empresas como VetBR, Capebe, Cresça Mais, Minas Verde, Sicredi, PP Print, Ministério do Trabalho, Cocatrel, Alicorp, J. Macedo, Coletek, Gerdau, São Marco. Ao longo de sua trajetória, acumula cinco prêmios na área de inovação em educação.

Serviço

O que: Apresentação da programação do CONCCEPAR 2022 e do coordenador do Núcleo de Empreendedorismo, Pesquisa e Extensão (NEPE), Fabrício Pelloso Piurkosky

Quando: Terça (dia 12), às 9h

Onde: Anfiteatro Integrado [Av. Irmãos Pereira, 670, Centro, Campo Mourão-PR]

Quanto: A entrada é franca.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | CENTRO UNIVERSITÁRIO INTEGRADO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal