Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

12/04/2022 | Concebido por Goioerê

Estado promove audiência pública para aquisição de equipamentos de informática

Estado promove audiência pública para aquisição de equipamentos de informática

Os interessados deverão encaminhar os documentos através de e-mail para deconplaneja@seap.pr.gov.br até um dia anterior à data de abertura, quando serão credenciadas as Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas para acompanhar a audiência.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e da Previdência, vai realizar na última segunda-feira do mês (25 de abril), às 10 horas, a audiência pública 002/2022 ( veja o edital ), que visa consultar os eventuais interessados no Termo de Referência que antecederá a realização de procedimento licitatório para eventual aquisição de equipamentos de informática para órgãos da Administração Estadual.

A audiência acontecerá de forma online, por meio desse endereço. Os interessados deverão encaminhar os documentos através de e-mail para deconplaneja@seap.pr.gov.br até um dia anterior à data de abertura, quando serão credenciadas as Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas para acompanhar a audiência.

Durante a fase de debates os representantes da Comissão Técnica da Celepar poderão se manifestar verbalmente, caso julguem pertinente, visando enriquecer o tema em pauta. O resultado da análise das contribuições será publicado no sistema GMS – www.comprasparana.pr.gov.br e www.transparencia.pr.gov.br, após a avaliação da área técnica.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com o Departamento de Logística para Contratações Públicas (DECON) através dos telefones (41) 3313-6413 / 3313-6430

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal