Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

14/04/2022

Copa Comcam/Grupo ABL define chaves; veja como ficou

Copa Comcam/Grupo ABL define chaves; veja como ficou

A bola vai rolar para o maior torneio de futebol da região de Campo Mourão. Nesta quarta-feira (13), a Comcam sorteou os três grupos da Copa Comcam/Grupo ABL 2022. É a terceira edição do campeonato, que este ano reúne 13 equipes. O evento foi transmitido online, ocorreu também no formato presencial, na sede da entidade, às 10 horas.

Foram sorteados as seguintes chaves: “A”, composta pelas equipes Boa Esperança; Goioerê; Luiziana; Quinta do Sol; e Engenheiro Beltrão. Grupo “B”, Araruna; Corumbataí do Sul; Ubiratã; e Moreira Sales. E por fim, grupo “C”, formado pelas equipes: Peabiru; Roncador; Grêmio/Fecam; e Holanda/Fecam. Estes dois times são do município de Campo Mourão. Os confrontos entre os times serão definidos nos próximos dias.

A princípio, a primeira rodada que estava marcada para início no dia 24 deste mês deverá ser alterada para ser adequada às necessidades de alguns municípios. O sorteio das chaves foi feito pelo Comitê Organizador da Copa e contou com a presença de alguns secretários de Esportes dos municípios, que acompanharam no local.

Prazos

O pagamento das inscrições de atletas deverá ser feita até o próximo dia 18, assim como o pagamento da inscrição, que este ano tem o custo de R$ 2.000,00 por equipe. O dinheiro das inscrições será revertido na premiação dos times vencedores. Equipes que já tinham pago a taxa da Copa de 2020, cancelada devido a Pandemia da Covid-19, poderão apenas complementar o valor. A diferença é de R$ 500,00.

A primeira edição da Copa Comcam foi realizada em 2018. A segunda, em 2019. O time do município de Ubiratã foi campeão nas duas. A competição se consagrou na região, reunindo um bom público durante as partidas nos municípios. Além de incentivar as prefeituras a investirem nas categorias de base do futebol, o evento tem como objetivo gerar a integração regional entre as cidades.

Chaves definidas

Grupo A

Boa Esperança

Goioerê

Luiziana

Quinta do Sol

Engenheiro Beltrão

Grupo B

Araruna

Corumbataí do Sul

Ubiratã

Moreira Sales

Grupo C

Peabiru

Roncador

Grêmio/Fecam

Holanda/Fecam

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA COMCAM

Copa Comcam/Grupo ABL define chaves; veja como ficou
Copa Comcam/Grupo ABL define chaves; veja como ficou
Copa Comcam/Grupo ABL define chaves; veja como ficou
Copa Comcam/Grupo ABL define chaves; veja como ficou

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal