Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/05/2022

Seidec oferecerá consultorias financeiras na Casa do Empreendedor de Campo Mourão

Seidec oferecerá consultorias financeiras na Casa do Empreendedor de Campo Mourão

Durante o mês de maio, a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seidec), em parceria com o Sebrae, vai oferecer consultorias financeiras na Casa do Empreendedor exclusivamente para as mulheres que buscam ampliar conhecimentos em gestão financeira. É mais uma ação voltada a promov maior inserção das mulheres como protagonistas no mundo dos negócios.

Intitulada “Mulher de Valor”, a ação oferta 30 vagas para as empreendedoras durante o mês de maio. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (44 98405-0663) ou diretamente na Casa do Empreendedor. Entre os serviços serão esclarecidas dúvidas de como calcular o preço do serviço ou dos produtos; custo do próprio negócio; volume de vendas mensal para ter lucro; momento de investir ou de ampliar, entre outras dúvidas que surgem diariamente na gestão financeira da empresa.

“A proposta do programa é de que, o empreendedorismo, deve necessariamente propor soluções que geram mudanças sociais para uma pessoa, ou uma comunidade, desde que sejam impactadas por um negócio ou um nicho de mercado”, pondera o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Akira Azuma.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal