Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

10/06/2022

Lojas de Campo Mourão abertas até às 22 horas nesta sexta-feira, 10

Lojas de Campo Mourão abertas até às 22 horas nesta sexta-feira, 10

No sábado o atendimento será até às 17 horas

O comércio lojista de Campo Mourão permanecerá aberto até às 22 horas, nesta sexta-feira, 10, em razão da comemoração do Dia dos Namorados no próximo domingo. Já neste sábado, os consumidores poderão fazer suas compras no comércio mourãoense até às 17 horas.

A expectativa por parte dos comerciantes é de muito movimento e de fomento nas vendas devido ao transcurso da data especial. Outro atrativo para os consumidores, além do horário especial nos dois dias que antecedem o Dia dos Namorados, são os prêmios à que estarão concorrendo aqueles que fizerem compras nos cerca de 180 estabelecimentos que participam do projeto “Três Amores”, realizado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam).

Serão sorteados três Vale Romance (no valor de R$ 500,00 cada) e 20 vale compras no valor de R$ 100,00. Para concorrer aos prêmios, basta preencher corretamente o cupom recebido no ato da compra e depositar nas urnas da campanha promocional. Cartazes do projeto Três Amores identificam as empresas participantes da promoção e o sorteio será em eventos aberto ao público, no próximo dia 17.

É o segundo ano consecutivo que a Acicam, presidida por Ben-Hur Berbet, desenvolve o projeto Três Amores, que contempla os consumidores com prêmios em três datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. Fomentar as vendas, valorizar o comércio local e premiar os consumidores são os objetivos da promoção.

Mais prêmios

No dia 14 de setembro, marcando o encerramento do projeto Três Amores/2022, os consumidores que depositaram cupons ao longo das três fases da promoção voltam a concorrer a prêmios: uma moto zero quilômetro, uma geladeira, uma televisão de 32 polegadas e um aparelho de ar condicionado. Estarão concorrendo todos os cupons preenchidos nas campanhas das três datas especiais.

A promoção da Acicam tem o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Cresol, Sicoob e Sicredi.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal