Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/07/2022

61ª Edição da Rota da Fé em Campo Mourão será no domingo, 24

61ª Edição da Rota da Fé em Campo Mourão será no domingo, 24

Vem ai no Domingo, dia 24 de julho a edição de número 61 da Rota da Fé, em um formato diferente. Inicia-se as 15h com a concentração na Catedral São José e termina com a Missa as 18h na Capela Nossa Senhora do Pilar na Vila Carolo, conhecida como a Igreja dos Pioneiros, na saída para Cascavel.

A peregrinação será toda a pé, saindo da Catedral São José, passaremos pela Paróquia Santíssima Trindade, Igreja da Comunidade Ucraniana. Em seguida vamos passar pelo bairro Novo Centro, onde vamos visitar o local da construção da capela Nossa Senhora do Guadalupe e assim chegando na capela de Nossa Senhora do Pilar na Vila Carolo.

Na Igreja dos Pioneiro teremos reflexão, missa às 18h e em seguida a instalação e benção da imagem do Apóstolo São Tiago Maior. Em seguida teremos confraternização. Teremos ônibus de retorno da Capela até a catedral. Peregrinos, façam as suas inscrições nas Paróquias, as inscrições são gratuitas e entre os peregrinos inscritos será sorteado um cajado personalizado do Apostolo São Tiago Maior. Venha participar conosco no domingo dia 24 da Edição Especial da Rota da Fé.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal