Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/07/2022

Carros tombam após batida e deixa duas pessoas feridas na BR-369

Carros tombam após batida e deixa duas pessoas feridas na BR-369

Um gravíssimo acidente na rodovia BR-369, entre Campo Mourão e Mamborê, próximo à praça de pedágio, deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (20). Se envolveram na batida uma picape Fiat Strada e um SUV Jeep Compass. 

A força do impacto foi tão violento que os dois veículos tombaram, ficando às margens da pista. Ambos ficaram completamente destruídos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Samu e serviço aeromédico. 

Ambulâncias dos municípios de Mamborê e Ubiratã, que passavam pelo local no momento da ocorrência, prestaram os primeiros atendimentos aos envolvidos. Eles foram encaminhados a hospitais de Campo Mourão.

Conforme apurou a reportagem da TRIBUNA, o caso mais grave é o do motorista do Jeep Compass. Ele  ficou preso às ferragens. O veículo ficou parado com as rodas cima, dificultando ao Corpo de Bombeiros o resgate. Já a Fiat Strada foi divida ao meio com a força com impacto. A picape teve a cabine separada da carroceria.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local para fazer o registro da ocorrência. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | WALTER PEREIRA | TRIBUNA DO INTERIOR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal