Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/07/2022

HOMICÍDIO - Homem morre após ser esfaqueado em bar na cidade de Roncador

HOMICÍDIO - Homem morre após ser esfaqueado em bar na cidade de Roncador

Na noite desta sexta-feira, 22, por volta das 23h45, uma equipe da Policia Militar que estava em patrulhamento no município de Roncador foi abordada por um popular, o qual informou que havia um homem caído no chão, nas imediações de um bar.

Segundo ele havia pessoas gritando que o homem havia morrido. De imediato a equipe policial se deslocou ao endereço indicado e avistou a situação, onde foi avistado um homem caído, com um ferimento similar a golpe de faca.

No local estava um bombeiro comunitário que, mesmo de folga, se deslocou até o lá para prestar os primeiro socorros ao homem ferido, contudo ele informou aos policiais que o a vítima já estava sem pulso.

Instantes após chegou ao local a ambulância com os bombeiros comunitários de plantão, que atestaram o óbito do homem. Indagados sobre o que teria ocorrido, alguns frequentadores do bar não souberam informar. Uma pessoa chegou a dizer que o homem pegou uma faca e havia tirado a própria vida.

Momentos depois outras duas pessoas se dirigiram até a equipe policial, sendo que uma delas disse que estava bebendo com a vítima, quando esta teria visto um indivíduo conversar com sua amásia. Neste momento a vítima teria dito que mataria o homem que estava conversando com a mulher e entrou no bar.

Logo na sequência ele foi esfaqueado pelo indivíduo, que após os fatos jogou a faca e se evadiu do local. O objeto utilizado no crime foi repassado à investigadora da Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística de Campo Mourão também estiveram no local.

A equipe Policial Militar chegou a fazer buscas pelo homem apontado como autor, porém ele não foi localizado.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal