Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

29/07/2022

Casa das Fraldas - Entidades produziram fraldas infantis

Casa das Fraldas - Entidades produziram fraldas infantis

Integrantes da Ordem DeMolay e do Leo Club Sênior, juntamente com membros do Lions Clube de Campo Mourão, prestaram serviço voluntário na noite desta quinta-feira (28/7) na Casa das Fraldas São José. Ao longo de aproximadamente duas horas, o grupo confeccionou 1.000 fraldas descartáveis infantis.

A equipe da Ordem DeMolay foi coordenada pelo hospitaleiro João Gustavo Santana. Por sua vez, o grupo do Leo Clube Campo Mourão foi coordenado por Mateus Cordeiro. O casal Eder (Tânia) representou o Lions Clube local. Cerca de 15 pessoas participaram da ação.

Ligada à Maçonaria, a Ordem Demolay foi criada por Frank Sherman Land, nos Estados Unidos, em 1919. É constituída por jovens entre 12 e 21 anos, de ilibada moral. Sete princípios básicos fundamentam a organização: amor filial, reverência às coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.

O LEO Clube é um clube de serviço e uma atividade oficial do Lions Clube Internacional, que tem como objetivo oferecer a jovens de doze a trinta anos oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva. Foi fundado no dia 5 de dezembro de 1957 e a sede é em Oak Brook, Illinois (EUA). O lema da organização é “Liderança, Experiência, Oportunidade''.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal