Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

29/07/2022

Acicam é parceira no Varejo Mais em Ação

Acicam é parceira no Varejo Mais em Ação

Ferramenta tem as micro e pequenas empresas como foco

O programa “Varejo Mais em Ação”, desenvolvido pelo Sebrae em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná – Fecomércio, volta a acontecer em Campo Mourão a partir do final de agosto. Capacitar as empresas como um todo é o objetivo central da ação, que tem como foco as micro e pequenas empresas (com faturamento anual entre R$ 81 mil e R$ 4,8 milhões).

Uma palestra na noite do próximo dia 16 de agosto vai marcar o lançamento oficial do “Varejo Mais em Ação/2022” em Campo Mourão. As atividades do programa serão desenvolvidas entre o final de agosto e meados de setembro. Cada empresa inscrita participará das atividades com dois representantes, de livre escolha (proprietário, gerente ou colaborador).

A programação do treinamento é composta por quatro módulos e as empresas inscritas terão direito ainda a uma consultoria individual de duas horas sobre um dos temas dos módulos, de livre escolha do empresário. No total serão de 20 a 24 horas de atividades, com seis encontros de três a quatro horas.

Jornada do Cliente é o tema do primeiro módulo, que terá dois encontros. O objetivo é olhar para as necessidades do cliente. Já o segundo módulo – Gestão de Vendas – será realizado em apenas um encontro. O terceiro módulo será sobre Finanças e terá dois encontros. No encerramento será realizado um módulo sobre Marketing Digital.

Entre as entidades locais que apoiam a realização da nova edição do programa estão a Associação Comercial e Industrial (Acicam), Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindicam), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg).

Nesta semana, o consultor do Sebrae, Gabriel Roscoz Rezende, apresentou o “Varejo Mais em Ação//2022” na reunião mensal ordinária da Acicam. O programa já é desenvolvido há vários anos, mas em 2022 passou por algumas transformações, oferecendo novos conteúdos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal