Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

01/08/2022

Guerreiro do Comércio foi homenageado pela Acicam

Guerreiro do Comércio foi homenageado pela Acicam

Pela recente conquista do Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná, o empresário mourãoense Itamar Zeni (sócio proprietário da Refrigeração Mamborê) foi homenageado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) na última reunião mensal ordinária. A honraria foi outorgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio) em solenidade que reuniu mais de 1.000 convidados em Curitiba.

Na homenagem prestada pela entidade local foi projetado um vídeo com fotos da cerimônia de entrega da condecoração na Capital. Já o presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet, discorreu sobre a empresa Refrigeração Mamborê e a história de empreendedorismo dos seus proprietários: os irmãos Ziraldo e Itamar Zeni.

Refrigeração Mamborê

Fundada em 7 de janeiro de 1989, a Refrigeração Mamborê completou 33 anos em 2022. A empresa surgiu na cidade de Mamborê, localizada a 38 quilômetros de Campo Mourão. Em maio de 2.000, na busca da conquista de novos mercados, abriu uma filial em Campo Mourão, cidade polo do Vale do Piquirivaí.

Seis anos depois, em 2006, a sede da empresa foi transferida para Campo Mourão.   Foi no dia 7 de janeiro de 2016 que a Refrigeração Mamborê passou a funcionar em prédio próprio, com 880 metros quadrados de área edificada, onde funcionam a direção, administração, vendas, showroom, assistência técnica e depósito. “O crescente movimento nos levou a buscar um espaço maior para assegurar o padrão de atendimento”, explica o homenageado.

Atualmente, a empresa gera 16 empregos diretos e cerca de 15 indiretos. Atua em aproximadamente 12 municípios da região com os serviços de venda de equipamentos de ar condicionado, instalação e manutenção, atendendo desde a climatização de residência, escritórios, clínicas e empresas de todos os portes. Pontualmente, atende clientes em Maringá, Cascavel, Umuarama e outras cidades de porte. Também trabalha com venda, instalação e assistência técnica de aquecedores a gás e solar, além de pressurizadores.

Nascido em Ibiruba (Rio Grande do Sul), Itamar Zeni tem 51 anos e é casado com Juliana de Fátima Toledo da Silva. Tem três filhos e um enteado. O homenageado é rotariano e primeiro secretário da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Também participa da diretoria da Fundação Marta Kaiser (Casa das Fraldas) e do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal