Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

10/08/2022

Cacercopar elege nova diretoria

Cacercopar elege nova diretoria

Em evento que aconteceu recentemente em Campo Mourão, foi eleita e empossada a nova diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná (Cacercopar). Osvaldo Menon (de Ubiratã), que comandou a entidade por quatro anos (duas gestões), transmitiu a presidência a Anderson Francaro (de Roncador).

A eleição e posse foram realizadas no Auditório “Marta Kaiser”, da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Representantes de associações comerciais e industriais de vários municípios da região participaram do evento. O mandato dos eleitos é de dois anos e apenas uma chapa foi inscrita para a eleição.

A nova diretoria executiva a entidade está assim composta: Anderson Francaro – presidente; Ben-Hur Berbet – 1º vice presidente; Juliano Eberson Germendorff Schroeder – 2º vice presidente; Rui André Laverde – coordenador Financeiro e de Patrimônio; Vanessa Harmatiuk – coordenadora Administrativa; Fernando Mizote – coordenador de Indústria; Rafael Rosolen – coordenador de Comércio; Itamar Zeni – coordenador de Serviços; Davi Teixeira Júnior – coordenador de Comunicação Social e Marketing; Elton Rogério de Souza – coordenador de Eventos; Leandro Mendes dos Santos – coordenador de Cooperativismo e Agronegócios; Queila Barbosa – coordenadora do Conselho da Mulher Empresária; Valério Dell’Est Pereira – coordenador do Conselho do Jovem Empresário; Ivan Marcelo Chiroli – coordenador de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Empresarial; Deonildo Rorato – coordenador de Serviços de Proteção ao Crédito; Ireis Daniel da Mota – Coordenador de Núcleos Setoriais; Leonardo – coordenador Jurídico.

Também foram eleitos e empossados os integrantes do Conselho Superior da Cacercopar (composto por ex-presidentes da entidade), o Conselho Superior Associação Comercial, Conselho Administrativo e o Conselho Fiscal.

Cacercopar

Fundada no dia 13 de maio de 1992, a Cacercopar faz parte da estrutura da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), que conta com 12 coordenadorias regionais. A entidade representa as associações comerciais e o empresariado como porta voz de seus anseios junto às entidades públicas e privadas.

A finalidade é a defesa das atividades empresariais dentro de um estado democrático de direito, onde prevaleçam os princípios da legitimidade do lucro, livre iniciativa, livre concorrência, propriedade privada e valorização do trabalho e do salário justo. A entidade congrega as associações comerciais de Araruna, Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão, Goioerê, Juranda, Mamborê, Moreira Sales, Peabiru, Ubiratã, Nova Cantu, Campo Mourão, Quarto Centenário, Boa Esperança, Rancho Alegre, Altamira do Paraná, Janiópolis, Corumbataí do Sul, Quinta do Sol, Roncador, Luiziana e Fênix.

“Integrar as associações comerciais, estabelecendo estudos, planejamentos e projetos visando o desenvolvimento regional e a defesa da livre iniciativa em conjunto com a Faciap” é a missão estabelecida no planejamento estratégico da entidade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

Cacercopar elege nova diretoria
Cacercopar elege nova diretoria
Cacercopar elege nova diretoria
Cacercopar elege nova diretoria
Cacercopar elege nova diretoria

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal