Campo Mourão, quarta-feira, 29 de novembro de 2023 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/03/2023 | Concebido por Goioerê

PRF apreende pistolas turcas e drogas na fronteira no Paraná

PRF apreende pistolas turcas e drogas na fronteira no Paraná

Armas foram encontradas na cintura de uma mulher que viajava com o filho de apenas 5 meses

Entre a noite desta segunda-feira, 27, e terça-feira, 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná apreendeu armas turcas e drogas. As ocorrências foram na região da tríplice fronteira, em Santa Terezinha de Itaipu.

As armas foram encontradas na cintura de uma mulher que viajava  em um ônibus com o filho de apenas 5 meses de idade. O coletivo que seguia para São Paulo/SP foi abordado na noite de segunda, em frente à Unidade Operacional na BR-277. 

O volume incomum na região abdominal da passageira chamou atenção. Após a revista foram encontradas, junto a uma cinta abdominal, quatro pistolas de fabricação turca calibre 9mm, equipadas com dispositivos que alteram o funcionamento da arma para o regime automático, conhecidos como “kit rajada”; além de oito carregadores 9mm e dois carregadores alongados calibre .40. 

Já na madrugada, os policiais faziam fiscalização quando perceberam um veículo utilizando uma estrada rural para desviar da Unidade Operacional da PRF. Eles tentaram abordá-lo, mas o motorista fugiu em alta velocidade e abandonou o veículo na mata, não sendo localizado. No carro havia 311 quilos de maconha, 9 quilos de skunk e 237 gramas de merla - subproduto da pasta base de cocaína.  

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal