Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

09/01/2017

Corinthians se aproxima de Kazim e agenda exames médicos do atacante

Corinthians se aproxima de Kazim e agenda exames médicos do atacante

O Corinthians se aproximou, nesta terça-feira, da contratação do atacante Colin Kazim, de 30 anos, que é inglês naturalizado turco.

 
Com detalhes contratuais acertados, o jogador deve desembarcar em São Paulo ainda nesta semana para realizar exames médicos. O contrato deverá ser de duas temporadas. 


O Coritiba não confirma a transferência e diz não ter recebido proposta pelo jogador. Contudo, o clube tem interesse em negociar o atacante e espera receber o valor da multa rescisória, que é mantido em segredo, para liberar Kazim.


Para tirar o jogador do Coritiba, onde fez 25 jogos, marcou três gols e com quem tem vínculo até dezembro de 2017, o Timão está disposto a pagar uma indenização.


Nesta terça-feira, o técnico Fábio Carille explicou que o nome do jogador entrou na radar da equipe antes mesmo do acerto com o Coxa, no início do ano. Após o bom Brasileirão, o interesse voltou. A ideia é utilizá-lo no ataque ao lado de Jô.


– O Cristian jogou com ele, o Alex (ex-jogador) conhece ele muito bem, deu referências maravilhosas. A bola para com ele na frente, tem presença de área, podemos jogar com Jô e Kazim dentro da área. É bom ter alternativas dentro do grupo. Reconhecemos que a participação dele no Brasileiro com o Coritiba foi muito positiva – disse Carille, à Rádio Bandeirantes.


Antes do Coxa, Kazim passou por clubes como Fenerbahçe e Galatasaray, ambos da Turquia, Feyenoord, da Holanda, e Celtic, da Escócia.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal