Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

14/06/2016

Nova bailarina do Faustão, Daiane de Paula é de Campo Mourão

Nova bailarina do Faustão, Daiane de Paula é de Campo Mourão

Aos 25 anos, a gata paranaense nasceu em Campo Mourão, mas se mudou com 14 anos para Maringá para jogar basquete. Ela chegou a integrar a seleção paranaense desse esporte, mas acabou se mudando para São Paulo há quatro anos para trabalhar como modelo e perseguir outro sonho, o de viver de dança.

"Danço desde pequena, nos concursos da escola", contou. "Parei para jogar basquete, mas continuei praticando em aulas. Sempre quis fazer parte do Balé do Faustão. Não foi nada fácil chegar aqui, foram muitos testes e muitos ensaios!"

"Não acredito ainda que consegui e que, hoje, a dança virou minha profissão", disse. "Era um sonho! Batalhei muito e ainda continuo batalhando para fazer parte da equipe."

Com 1,77 metro de altura e usando o manequim 38, a gata também chama a atenção pelo corpão, que ela mantém, além de com os ensaios de dança, com treinos diários e uma dieta equilibrada. Porém, tirá-la da linha não é tão difícil. "Não resisto a um feijão com arroz frito na hora", riu. "Amo comida caseira!"

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | GSHOW

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal