Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

01/02/2016

Campo Mourão: Criança é atropelada no Jardim Tropical; imprensa é agredida

Campo Mourão: Criança é atropelada no Jardim Tropical; imprensa é agredida

A equipe do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão atendeu no final da noite de quarta-feira (17), ao atropelamento de uma criança no Jardim Tropical. O acidente aconteceu por volta das 23 horas, na avenida Jacutinga, próximo ao antigo Andorinhas Praia Clube.  Segundo o condutor da moto, que seguia sentido ao conjunto Avelino Piacentini, a colisão aconteceu quando o menino de 12 anos, que jogava bola na via pública, entrou na frente da motocicleta e foi atingido.

Durante o atendimento a vitima, três indivíduos atrapalharam o trabalho da imprensa. Dois jovens e um cidadão entraram na frente das câmeras e ameaçaram os repórteres que estavam trabalhando e registrando as imagens. O tumulto só foi contido com a chegada da Polícia Militar que conseguiu controlar os dois jovens e o homem.

Além de tentar impedir o trabalho dos profissionais, os dois proferiram diversos xingamentos. O menino foi socorrido e levado pela ambulância do Siate ao hospital Santa Casa para receber atendimento médico. Já os homens que tumultuaram o trabalho da imprensa foram orientados e se retiraram do local.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | FOTOS: VALTER VELOZO | ITRIBUNA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal