Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

24/10/2012

Médico acusado de agressão em Campo Mourão.

Médico acusado de agressão em Campo Mourão.

A paciente Maria Luiza, que procurou a Unidade de Saúde 24 Horas, no Lar Paraná, com crise de bronquite, reclamou de mau atendimento pelo médico de plantão. Luiza, disse que ao entrar no consultório e informar ao médico que a crise era por causa do vício do cigarro, ele se recusou a atendê-la. “Além de não me atender, ainda me empurrou para fora do consultório e trancou a porta”, relata Luiza.

Revoltada a mulher ligou para um filho e reclamou da situação. O filho, L. R. I. S., 20 anos, D. I. S., 28 anos, e a adolescente B. F. M., 16 anos, entraram no posto e segundo os funcionários, passaram a agredir, desacata-los e ainda quebrando as portas, no intuito de localizar o médico.

A polícia foi acionada e encaminhou os três para delegacia, onde numa revista pessoal foi  encontrado no bolso do rapaz uma pequena porção de maconha.

O médico negou as acusações, mas o diretor da secretaria de saúde, Marcio Alencar, que esteve no local verificando o fato, disse que vai investigar o caso. “Vamos abrir uma sindicância para apurar os fatos”, informa Alencar.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TÁ SABENDO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal