Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

24/01/2017 | Concebido por Goioerê

O truque simples que vai fazer seu cabelo crescer bem mais rápido

O truque simples que vai fazer seu cabelo crescer bem mais rápido

O experimento
Pentear o cabelo com muita força não é saudável. Entretanto, com a escova certa, este dano é diminuído e a saúde dos fios renovada. Escolher uma com cerdas de javali redistribui a oleosidade natural do couro cabeludo, o que ajuda a deixa-lo mais liso e com mais brilho. Existe pouca pesquisa sobre como a forma de pentear o cabelo afeta em sua saúde, mas a teoria é que isso estimula a circulação e ajuda em várias áreas. Para o experimento, Lucy tirou uma foto de antes de começar a pentear os fios de 3 a cinco minutos no dia.

O processo
Mesmo que em teoria Lucy sempre tenha penteado seu cabelo como parte da rotina após parar de usar xampu, ela admitiu achar o processo chato. Mas, mesmo assim, ela arranjou um tempinho para conseguir inserir este hábito em seu dia a dia.

O resultado
“Apesar de ter sido bem chato sentar por três minutos do meu dia para pentear o cabelo, os resultados não podem ser negados”, disse. Ela percebeu que seus fios cresceram, mais ou menos, dois ou três centímetros no período do experimento.

Conclusão
Pentear o cabelo duas vezes ao dia estimula, sim, o crescimento, mas não exclui a necessidade de comer direitinho e usar cuidados capilares gentis com os fios.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COSMOPOLITAN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal