Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

27/01/2017 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar através do BPFron realiza apreensão de maconha em

Polícia Militar através do BPFron realiza apreensão de maconha em

Na madrugada desta sexta-feira, 27, por volta das 00:30h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), apreenderam cerca de 16,5 gramas de maconha na cidade de Guaíra – PR.
 
Em patrulhamento pela região central de Guaíra, uma equipe do BPFron avistou um indivíduo próximo a uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha, que ao notar a viatura policial demonstrou nervosismo.
Diante da fundada suspeita, foi realizada abordagem e o homem, identificado, tendo em seu desfavor um mandado expedido pelo Juizado Especial Criminal de Guaíra.
 
Quando indagado pela procedência da motocicleta, o mesmo relatou ser o proprietário, e que em sua casa estariam os documentos que comprovariam. Como o veículo não possuía indicativo de furto ou roubo, a guarnição policial deslocou ate a residência do mesmo para averiguação.
 
Em ato contínuo, mediante autorização do proprietário, foi realizado busca no interior do imóvel, sendo encontrado uma porção de 16,5 gramas de substância análoga a maconha.
 
Diante dos fatos o homem e a droga foram conduzidos ate a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, para tomada das providências cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal