Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

28/01/2017 | Concebido por Goioerê

Árbitro diz que precisou machucar Ortiz para livrar Sonnen de mata-leão

Árbitro diz que precisou machucar Ortiz para livrar Sonnen de mata-leão

A vitória de Tito Ortiz sobre Chael Sonnen no Bellator 170 continua dando o que falar mundo do MMA. No último sábado, Ortiz aplicou um mata-leão que forçou Sonnen a bater. No entanto, o agora ex-lutador continuou segurando o golpe, fazendo o árbitro John McCarthy usar a força para afastá-lo do adversário. Em sua conta no Twitter, McCarthy confirmou que precisou "machucar" o veterano para encerrar o combate, mas destacou que não houve punição porque Sonnen não entrou em perigo.

- Chael não ficou em situação de perigo, e Tito pagou caro por ter segurado o mata-leão tanto tempo: tive que enfiar meu dedo no pescoço dele. Pode acreditar, isso dói bastante - revelou o árbitro da luta.
John McCarthy destacou que Chael Sonnen não perderia a consciência tão rápido, mas frisou que o golpe estava apertado.

- Levaria alguns segundos para o mata-leão apagá-lo, porque estava atacando apenas uma artéria carótida, mas estava bem apertado - completou.
Após 20 anos no MMA, Tito Ortiz se despediu da modalidade no Bellator 170, com vitória sobre Chael Sonnen por finalização aos 2m03s do primeiro round. Ortiz encerrou a carreira com um cartel de 19 vitórias, 12 derrotas e um empate.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SPORTV

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal