Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/01/2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e sua Região do dia 28 para 29 de Janeiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e sua Região do dia 28 para 29 de Janeiro de 2017

 
PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 28 p/ 29 Jan. 
(Sábado p/ domingo)     

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO    


EM CAMPO MOURÃO: 

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 08h00min, a PM compareceu na Avenida Goioere, nº 59, centro, onde segundo o solicitante/Vitima Sr. S P relato que passou a noite ausente de sua residência e hoje pela manhã, encontro a porta de sua residência arrombada e os moveis todo revirados,  quer dizer fora do local onde foi deixado, na ação o autor acabou danificando seu televisor de marca Philco de 51””, e furtaram 02(dois) aparelho de celulares marca Samsung, e 01(um) Notebook não se recorda a marca do mesmo, diante da informação a PM orientou a vitima e realizou patrulhamento e abordagem, mas sem êxito 

FURTO SIMPLES (MOTOCICLETA  PLACAS ANS-9876)
Por volta das 14h00min, em atendimento via 190, srº A a F informou que sofreu uma queda com sua motocicleta devido a um veiculo que não soube repassar marca nem o modelo, onde a vitima ficando inconsciente, foi socorrido pela ambulância do samu, após sair do hospital foi ate a central do samu perguntar de sua motocicleta e seus documentos o qual foi informado, que quando recebeu atendimento da equipe medica no local não havia mais moto e não estava portando documentos pessoais, relata ainda que procurou na policia federal e também na policia rodoviária estadual sem obter êxito. Segundo a vitima alguém aproveitou da situação e furtou sua motocicleta.


DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta das 15h53min, a PM em patrulhamento pela Rua Damasco próximo ao nº 248, Jardim Montes Claro, avistou uma pessoa fazendo manobras perigosa com uma motocicleta Honda/CG 125 de cor vermelha  placa ACY-2081, na abordagem o condutor foi identificado por R M C, 16 anos, diante do fato a PM deu voz de apreensão ao adolescente e fez contato com um responsável e ambos foram  encaminhado a 16º SDP e a motocicleta após as notificações necessária a mesmo foi recolhida ao Pátio da 8º Ciretran para as providencias cabíveis. 


TRAFICO DE DROGAS (AUTOR PRESO)
Por volta das 19h30min equipe RPA deslocou rua das acácias nº100. Onde patrulhamento, foi visualizado um ford focus com quatro indivíduos em atitude suspeita. Dada voz de abordagem aos suspeitos onde foi verificado em revista pessoal aos abordados foi encontrado, com um dos abordados posteriormente identificado como um menor, localizado no seu bolso um invólucro de plástico contendo nove unidades substancia análoga a ecstasy ao qual não soube informar a procedência, inclusive que não pertenceria ao mesmo. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão a menor onde foi entrado em contato com o genitor do mesmo e entregues na 16ª sdp juntamente com o entorpecente para medidas cabíveis. 

LESAO CORPORAL
Por volta das 21h30min equipe RPA deslocou rua cardeal nº 573, onde solicitante, a srª S d s nos informou que seu irmão, A d s m, chegou embriagado e começou a ameaçar e xingar sua família, momento que a mesma gritou com ele, mandando-o parar com as agressões verbais, onde A investindo assim contra S desferindo socos no seu rosto causando lesões, sendo contido por seu pai. Devidos aos fatos ambos foram encaminhados para a 16 sdp para medidas cabíveis. 


LESAO CORPORAL
Por volta das 21h45min equipe ROTAM deslocou Rua 05 nº599, jardim Guarujá. Onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio, no deslocamento equipe encontrou um veículo levando a vítima baleada (P C f) para o hospital onde o mesmo tinha um ferimento por arma de fogo no braço direito, e segundo ele, o autor do disparo seria D R d,  morador da Rua cinco, número 613, do bairro Guarujá. Equipe deslocou no endereço do possível autor, porém D havia se evadido do local. Foi realizado patrulhamento nas proximidades e no bairro, porém o autor não foi encontrado. A vítima foi orientada e levada até o hospital santa casa onde foi hospitalizada    

PORTE POSSE ARMA DE FOGO (AUTORES PRESOS)

Por volta das 21h00min equipe ROTAM durante patrulhamento na rua guarani nº3142 foi realizado abordagem pessoa de R d o d s que estava em frente a uma residência, sendo que o proprietário ao ver a viatura tentou fechar o portão da residência rapidamente, em seguida a equipe ouviu um barulho de alguém saindo da residência e correndo pelo telhado das casas vizinhas, ao fazer contato com o proprietário, D C o mesmo franqueou a entrada da equipe, e no interior da residência foi localizada uma porção de substancia entorpecente análoga a maconha em cima de uma mesa e um rádio transmissor (ht) na freqüência da policia militar. Durante as buscas foi localizado mais uma porção da mesma droga e uma lanterna própria para acoplagem em arma de fogo (pistola), durante as buscas em contato com vizinho que relatou ter ouvido alguém sair correndo pelo seu telhado, sendo que a equipe adentrou uma residência ao lado e localizado Paulo Henrique dos santos homiziado dentro do banheiro da residência e com ele foi apreendido duas armas de fogo sendo: uma pistola marca glock, modelo g17, cal. 9mm, municiada um carregador com 17 munições intactas e mais um carregador com 26 munições intactas e um revolver marca taurus modelo magnum cal. 357, municiado com 06 munições intactas e mais 07 em seu coldre. em contato com o proprietário da residência este relatou que P H chegou em sua casa mostrando as armas e dizendo para que ele ficasse calado que assim não iria acontecer nada com ele e o avisasse quando a equipe policial deixasse o local. Ato contínuo foi realizado diligencias a residência de R na rua das águias 324, no local e na residência estava f j de o e a c v no interior da casa localizamos um grande porção de maconha, uma balança de precisão, uma arma de fogo, revolver marca taurus com numeração suprimida, cal. 038 municiado com 06 munições intactas e um colete com placas balísticas sem marca aparente, além de um veículo Volkswagen, modelo jeta de cor preta, placas axp 9817, que após verificarmos no sistema constatamos que sua placa verdadeira era alf 9978, com queixa de furto e roubo na cidade de maringa-pr, conforme bou 1228488/2016.. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados e apreensão a menor de idade e conduzidos a 16ª sdp para as providencias legais. 


OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:
Das 07h às 07h, Operação 0.1%. 
Às 14h10min, Furto Simples 
Das 16h00min, às 17h30min, Operação Bloqueio 
As 20h10min Injuria 
As 15h50min Direção perigoso 
As 17h00min Extravio ou perda 
As 20h30min lesão corporal 
As 17h00min Operação saturação 
As 21h00min Operação bloqueio 

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO
PESSOAS ABORDADAS    150    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    05
ALTOMÓVEIS ABORDADOS    35    MOTOCICLETAS ABORDADAS    45
ALTOMÓVEIS APREENDIDOS    00    MOTOCICLETAS APREENDIDAS    00
CNH APREENDIDAS    00    NOTIFICAÇÕES    15
ACIDENTES COM VÍTIMA    00    FURTO OU ROUBO DE VEICULO    01
PRISÃO    06    APREENSÃO    01
TERMO CIRCUNSTANCIADO        VEICULO RECUPERADO    01

 

EM JANIOPOLIS:

Por volta de 00h05min a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo de cor preta com dois indivíduos em seu interior estava realizando tráfico de drogas na Rua Marechal Deodoro esquina com a Rua Venceslau Braz em Janiopolis. Ao chegar no local informado pela denúncia a equipe visualizou o veículo em questão. Em seguida, foi realizada a abordagem policial e a equipe identificou o condutor como sendo V B da S, 44 anos e o passageiro como A L R, 22 anos. Subsequente foi realizada a busca pessoal em ambos os indivíduos, porém, nada de ilícito foi encontrado, por conseguinte, foi realizado a busca veicular, sendo que a equipe logrou êxito em encontrar 10 (dez) pedras de substância análoga ao crack enroladas em papel alumínio escondidas embaixo dos bancos do motorista e passageiro. Indagados no que tange a origem do entorpecente apreendido ambos relataram que adquiriram com a pessoa conhecida de F d C S, vulgo “F P”. Que; a equipe foi até a residência de F e relatou o fato ora narrado, imediatamente o mesmo pleiteou a entrada em sua residência e autorizou a realização de buscas, alegando que não havia nenhum tipo de droga em sua casa. Que; foi feita uma busca domiciliar, entretanto, nada de ilícito foi encontrado, sendo orientado e liberado no local o senhor F. Posterior, ambos os indivíduos receberam voz de prisão, sendo lhe informados seus direitos constitucionais e feito o uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF.Que; os indivíduos foram encaminhados para a 16 SDP de Campo Mourão para a adoção de procedimentos cabíveis, conforme BOU: 2017/113666.


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / UBIRATà   


FURTO QUALIFICADO
Por volta das 9h20min fomos solicitados pela Sr. S ,segundo a mesma na quinta-feira dia (26/01) saiu para trabalhar e ao voltar a sua residência situada na rua das Abacateiras nº 01, conjunto Boa Vista, Ubiratã –PR, na data de hoje, constatou que a porta dos fundos estava arrombada e ao adentrar sentiu falta de alguns pertences: (01)uma tv Philips 42 polegadas de cor preta , (01) um aparelho receptor sky , (01) um micro-ondas de cor branco e (01) uma tv de modelo antigo tubular de cor preta. a equipe fez patrulhamento na região e orientou a vitima quanto aos procedimentos legais.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal