Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

31/01/2017

Automóvel roubado em Loanda é recuperado em estrada rural

Automóvel roubado em Loanda é recuperado em estrada rural

A equipe Policial Militar da 3ªCIPM/3ºCRPM de serviço na cidade de Loanda receberam a informação de que ocorreu um roubo a uma residência na área central da cidade. 

Segundo o solicitante, ele foi abordado por dois homens, um moreno com aproximadamente 1,65 de altura e um outro branco com aproximadamente 1,70 de altura, ambos magros, quando entrava a pé em sua residência. 

A vítima relatou que os indivíduos estavam com duas armas de fogo, uma de cor prata e outra de cor preta, e o fizeram adentrar na residência. Foi roubado da residência um veículo Toyota Corolla de cor prata, além de três telefones celulares e certa quantia em dinheiro. 

De posse dessas informações, foi feito um certo com todas as viaturas da região, durante toda a madrugada, com o intuito de localizar o veículo. A equipe de Loanda localizou o veículo no fim da madrugada, abandonado em uma estrada rural que liga a cidade ao Porto São José. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado à 20ª DRP para as providências cabíveis.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 3º CIPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal