Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

09/02/2017 | Concebido por Goioerê

Escaldado, Vasco define detalhes para anunciar Bruno Paulista e Manga

Escaldado, Vasco define detalhes para anunciar Bruno Paulista e Manga

Esta quinta-feira é o prazo final para a inscrição de jogadores no Campeonato Carioca. E o Vasco deve resolver de uma vez por todas as situações de Bruno Paulista, Manga Escobar e Wagner. Os dois primeiros ainda definem pendências para que possam ser anunciados e, consequentemente, regularizados. O último aguarda um documento da China para ter condições de jogo.

 Escaldado com a demora para regularizar Wagner, o Vasco vai esperar todos os detalhes serem resolvidos para poder anunciar Bruno e Manga. No caso do volante, o Cruz-Maltino precisou acertar uma pendência envolvendo o Bahia, clube que formou o jogador. Já o colombiano aguardava a liberação do Dinamo de Kiev, mas ainda precisa definir trâmites burocráticos por ser estrangeiro.

O anúncio de Wagner, feito em 17 de janeiro, ocorreu antes de que algumas pendências fossem resolvidas. Isso explica a demora na regularização do jogador. Somente na segunda-feira o meio-campista foi inscrito no Campeonato Carioca, embora ainda falte um documento a ser enviado pela Federação Chinesa de Futebol, "um botão a ser apertado", no entedimento da diretoria.

A situação de Wagner, porém, já não preocupa tanto a diretoria. Quanto a Manga e Bruno, a expectativa é de que a regularização seja rápida, nos moldes de Gilberto e Jean, que foram inscritos logo após serem anunciados.

Caso Luis Fabiano
A questão de Luis Fabiano é diferente. O clube ainda tem a esperança de que inscrevê-lo a tempo no Carioca. Mas o atacante segue negociando sua rescisão com o Tianjin Quanjian, da China. Desde o início da semana, há a expectativa de um acordo, que ainda não foi oficializado. Este é o último entrave para que o Fabuloso seja anunciado como reforço cruz-maltino.  

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal