Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/02/2017

Inaugurada a Casa do Empreendedor

Inaugurada a Casa do Empreendedor

Um espaço para ajudar os empresários locais a desenvolverem seus projetos, e apoiar os que buscam apoio para criar e expandir os negócios. Este é o objetivo da Casa do Empreendedor, inaugurada nesta segunda-feira (12) pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campo Mourão. Participaram da inauguração lideranças empresariais e de instituições ligadas ao Sistema S, vereadores e secretários municipais.

 A Casa do Empreendedor funcionará na Rua Harrison José Borges 1360 (mesmo local da Secretaria de Desenvolvimento Econômico) e oferecerá todos os serviços necessários para a abertura e formalização de pequenos negócios (empreendedor individual, micros e pequenas empresas) através de uma rede de parcerias que também servirá como Agência de Fomento para alavancar novos negócios.

“Assumimos um papel de protagonistas, uma estrutura efetivada em menos de 40 dias, que além de atender ao micro empreendedor individual, também funcionará como uma Agência de fomento agregadora de serviços e referência para quem desejar investir em nossa cidade”, ressalta Carlos Alberto Facco, secretário de Desenvolvimento Econômico, na inauguração da Casa. Na oportunidade foi também apresentada toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Representando o prefeito o vice-prefeito e Secretário da Ação Social, Beto Voidelo destacou que a Casa do Empreendedor e seus parceiros tem papel importante ao auxiliar os empresários locais e os que querem vir para a cidade porque contribuem com uma cidade melhor.

Também falaram na oportunidade o presidente da Acicam, Paulo Cesar Gomes, ressaltando a importância das parcerias que juntam forças para o desenvolvimento da cidade e Luis Carlos da Silva, do Sebrae destacando o local como porta de entrada do empreendedorismo em Campo Mourão e de outras muitas oportunidades para geração de emprego e renda para os mourãoenses.

A Casa do Empreendedor, por meio de parceria com o Sebrae, oferecerá o atendimento aos MEIs (Micro Empreendedores Individuais), com orientações, formalização da empresa e elaboração da DASN (Declaração Anual Simplificada), e ofertará o atendimento do Banco do Empreendedor, em parceria com a Agência de Fomento do Estado do Paraná, que oferece linhas de crédito voltadas para as micro e pequenas empresas que querem modernizar e ampliar suas atividades, mantendo e gerando novos empregos.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

Inaugurada a Casa do Empreendedor
Inaugurada a Casa do Empreendedor
Inaugurada a Casa do Empreendedor
Inaugurada a Casa do Empreendedor

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal