Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/02/2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 13 para 14 de Fevereiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 13 para 14 de Fevereiro de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 13 p/ 14 fevereiro 2017
(Segunda-feira p/ terça-feira)     

Em Campo Mourão:

PRISÃO POR CUPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 12h, a PM deslocou na Rua Vicente Domanski, Jardim Santa Cruz, em apoio ao SAMU, e ao verificar os dados pessoais do Sr. V.R.S., 43 anos, para lavrar um boletim de ocorrência constatou junto ao sistema informatizado da Polícia Militar, SESP/Intranet, constatou-se em seu desfavor um mandado de prisão oriundo do poder judiciário do Estado de São Paulo, comarca de Campinas, 1ª Vara do Tribunal do Júri, nº 001-866, ano 97, mandado com validade até 30/11/2019. Diante dos fatos, o desfavorecido foi detido e encaminhado a 16ª SDP, para as providências legais cabíveis.

FURTO SIMPLES
Por volta das 15h, a PM compareceu na Rua Duque de Caxias, Jardim Lar Paraná, onde segundo o solicitante Sr. J.C. dos R., 45 anos, deixou seu caminhão estacionado na frente de sua residência e quando foi apanhá-lo percebeu que fora furtado a a sua bateria da marca Extranger. Diante da informação a PM orientou a vítima e realizou patrulhamento e abordagens a suspeitos, mas sem êxito.

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 17h, a PM compareceu na Rua Edmundo Mercer, Centro, onde segundo a solicitante Sra. A. de S., 43 anos, se encontrava ausente de sua residência no período da manhã e ao chegar deparou com a porta arrombada e com o interior da casa todo revirado e a subtração de certa quantia em dinheiro. Diante da informação a PM orientou a vítima e realizou patrulhamento e abordagens a suspeitos, porém sem êxito.

PRISÃO POR CONDUZIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Por volta das 21h30min o COPOM recebeu varias denuncias relatando que teria um veículo I/Chevrolet Malibu de cor preta realizando varias manobras perigosas "veículo em alta velocidade colocando sua vida e de terceiros em risco", concomitantemente o COPOM recebeu outra informação que um veículo com as mesmas características teria colidido com outro veículo estacionado em via pública na Rua Belém, Jd. Horizonte. Ato contínuo a Equipe PM deslocou ao local onde foi constatado que o condutor G.R. da S., 51 anos, estava em visível estado de embriaguez e exalando odor etílico, desordem nas vestes, falta de equilibro, que o mesmo conduzia o veículo I/Chevrolet Malibu placas ATO-8381. Onde foi oferecido aparelho etilômetro Drager Alcotest 7410 Plus RS nº ARAA-0555, que o mesmo de livre espontânea vontade assoprou com resultado 1.16 mg/l. Diante dos fatos a Equipe Policial orientou o autor, quanto a seus direitos constitucional e deu voz de prisão por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada lei 9503/97- Código de Trânsito, Art 306, que foi utilizado algemas conforme 11ª Súmula Vinculante do STF e o encaminhado a 16ª SDP de Campo Mourão para as medidas pertinentes. Ressalta-se que a vítima proprietária do veículo estacionado em via pública M. de F.A., 52 anos, foi orientada, realça-se ainda que o condutor encontrava-se com a habilitação suspensa (dados colhidos pelo Sistema Sesp/Intranet e o veículo foi encaminhado a 8ª Ciretran de Campo Mourão juntamente com os autos pertinentes.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:
Da 0h às 23h59min, Abordagens de Suspeitos, Operação 0.1%,
Às 8h, Fato Não Constatado, antiga pedreira, suposto afogamento,
Às 10h58min, Apoio a Outro Órgão (SAMU),
Às 13h30min, Escolta de Preso, sem alteração,
Das 15h às 16h, Operação Bloqueio,
Das 21h40min às 22h40min, Abordagens de Suspeitos, Operação Bloqueio,
Às 22h, Lesão Corporal Violência Doméstica, orientação as partes,
Às 22h30min, Prisão Por Ameaça, Conjunto Verdes Campos,
Às 23h30min, Dano, Jd. Santa Cruz, Bar Rolex Beer, porta,
Às 5h, Dano, Lar Paraná, Posto Nihon, vidro lateral.

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO:
PESSOAS ABORDADAS              98    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS     08
AUTOMÓVEIS ABORDADOS        51    MOTOCICLETAS ABORDADAS              19
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS     01    MOTOCICLETAS APREENDIDAS           00
CNHS APREENDIDAS                  00    NOTIFICAÇÕES                                     09
ACIDENTES COM VÍTIMA            00    FURTO OU ROUBO DE VEICULO           00
PRISÃO                                       03    APREENSÃO                                         00
TERMO CIRCUNSTANCIADO        00    VEICULO RECUPERADO                       00


Em Luiziana:

RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO E USO DE DOCUMENTO FALSO
Por volta das 11h30min Policiais Militares em patrulhamento abordaram o veículo Toyota Hilux, placas MXF-4250, Itajai-SC, no pátio do Posto Carreteiro no trevo de acesso a Luiziana; que no interior do veículo havia dois indivíduos, sendo estes abordados e identificados como sendo J.S.S., e J,A. dos S.S., os quais ambos se encontravam no interior do veículo; que ao consultar o veículo foi constatado que o chassi do vidro traseiro não batia com o do veículo; que ao verificar o chassi na longarina direita dianteira, foi constatado que o chassi nº 8AJFZ22GX65001575 era de um veículo com as mesmas características, porem com queixa de roubo na cidade de São Jose dos Pinhais-PR; que ainda foi localizado na mesma longarina do chassi, outro numero gravado o qual era o mesmo do que constava no documento; que ainda foi verificado vários outros locais e peças as quais constam numero e ano do veiculo, sendo que estes ou foram removidos ou danificados; que ainda não foi possível verificar o numero do motor; que ainda o CRLV consta com um nome de empresa como proprietário, porém no Sistema Sesp/Intranet consta em nome de uma pessoa física; que também não consta número do motor no CRLV; que ambos foram presos e conduzidos até a 16ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato juntamente com o veículo e o documento o qual foi constatado ser falso.

Em Peabiru:

PRISÃO POR CUPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 14h a PM do destacamento de Peabiru foi solicitado a comparecer no FÓRUM da Cidade, cito a Avenida Didio Boscardin Belllo, centro, onde segundo o Oficial de Justiça tinha uma pessoa em audiência com as características de um homem moreno claro, trajando camiseta clara com azul listrado e calça jeans dentro do FÓRUM com um mandado aberto em seu desfavor, ao chegar no local foi realizado abordagem e identificado a pessoa por Sr. J.R.R.G., e constatado via SESP Intranet que havia um mandado nº 000405272-20 pelo Art. 33 - Adquir, vender, fornecer e ou produzir drogas, expedido em aberto em seu desfavor mandado esse expedido pelo Sr. Juiz P.E.M.P.. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao mesmo e o encaminhado para providências cabíveis.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 19h30min a Sra. J.M.N., entrou em contato telefônico com A Equipe PM e denunciou que havia sido agredida fisicamente por seu amásio C. da S.A., ao deslocar ao endereço supracitado fomos recebidos pela solicitante que relatou que C. havia tentado estrangulá-la e lhe desferiu vários tapas no rosto, diante dos fatos a mesma foi devidamente orientada e decidiu representar contra o mesmo, o qual recebeu voz de prisão e ambos foram encaminhados a Delegacia de Peabiru para as providências cabíveis.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA. 11º BPM / UBIRATÃ

Em Ubiratã:

-EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTO;
-ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO 0.1);
-ESCOLTA DE PRESO;
-APOIO A OUTROS ÓRGÃOS (ESCOLTA DO JUIZ);
-APOIO A OUTROS ÓRGÃOS (OPERAÇÃO CORREIOS);
-INFRAÇÃO DE TRÂNSITO;
-ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO 0.1);
-APOIO A OUTROS ORGAÕS (OPERAÇÃO CORUJÃO).

Em Altamira do Paraná:

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 21h30min, a Policia Militar recebeu uma solicitação de apoio por meio do Conselho Tutelar para comparecer na Rua Perimetral, Vila Esperança, onde informações davam conta que uma mulher foi agredida pelo seu marido e que o conselho precisava de um apoio para retirar a criança da residência haja vista que seu marido estava agressivo. No local a equipe em contato com a vítima identificada como P.C. informou que teria sido agredida com uma corrente pelo seu marido E.M.S. e que resultou em um ferimento na região frontal da cabeça. O autor das agressões também estava de posse de um facão e ameaça os residentes. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor por violência doméstica, conforme Lei “Maria da Penha” e o encaminhado para o Destacamento de Policia Militar para confecção do B.O.U., a vítima P.C.que possui problemas psiquiátricos, toma medicamentos controlados e frequenta a APAE, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Altamira do Paraná para atendimento médico e confecção do laudo de lesões corporais. Ainda no local foi aprendido uma corrente 5mm de 120cm utilizada para a agressão e uma facão de 38cm com bainha utilizado para ameaçar os residentes.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal