Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

15/02/2017

Casa da Música abre matrículas para vários cursos em Campo Mourão

Casa da Música abre matrículas para vários cursos em Campo Mourão

A Casa da Música Rose Mary Albuquerque, mantido pelo município de Campo Mourão através da Fundação Cultural (Fundacam), está com matrículas abertas vários cursos. O atendimento é das 7 às 19 horas. “Implantamos este novo horário para atender melhor a comunidade”, justificou a secretária especial de Cultura, Marley Formentini. Já as aulas são ministradas das 8 às 22 horas, de segunda a sexta-feira e eventualmente aos sábados.

As aulas com professores efetivos começam no próximo dia 20 de fevereiro, para os cursos de teclado, violão, flauta doce e transversal, trompete, contrabaixo, guitarra, teoria musical, musicalização infantil, órgão eletrônico, técnica vocal (canto) e prática de repertório.

Já as aulas com professores contratados terão início a partir de março, com os cursos de acordeon, baixo elétrico, bateria, técnica vocal, guitarra, viola caipira, trompete, violão, violino, saxofone e piano erudito. Em parceria com o Centro da Juventude também oferece aulas de teclado, flauta doce e violão.

A mensalidade é de 90 reais, mas há possibilidades de bolsas para alunos que preencherem os requisitos exigidos, conforme requerimento e disponibilidade dos professores. Os interessados em mais informações e matrículas devem procurar a Casa da Música (Rua das Seringueiras s/n – Jardim Araucária), pelo telefone (44) 3523-9198 ou email casadamusica@fundacam.com.br.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

Casa da Música abre matrículas para vários cursos em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal