Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

21/02/2017

Reunião mensal da Acicam será realizada nesta quinta-feira, 23

Reunião mensal da Acicam será realizada nesta quinta-feira, 23

Excepcionalmente, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) reúne-se nesta quinta-feira (dia 23), a partir das 18h30min. As reuniões ordinárias da entidade - que tem cerca de 1.250 empresas associadas - tradicionalmente acontecem na última quarta-feira do mês.

O roteiro prévio inclui a assinatura de convênio, o lançamento da campanha Campo Mourão Liquida, a participação de convidados especiais e a inauguração da nova galeria de presidentes da Acicam, com a inclusão da foto do ex-presidente Newton dos Santos Leal. Também será feita a entrega oficial das melhorias executadas nas instalações da entidade, como o Espaço MEI (Microempreendedor Individual) e a sala de Certificação Digital, além do elevador que atende o Centro Empresarial Cidade.

No espaço reservado aos assuntos do presidente, Paulo César Gomes deverá discorrer sobre a posse na semana passada da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), que tem a participação de três mourãoenses. Também deverá falar sobre a palestra show "Atendimento com Excelência Supera Qualquer Crise", marcada para o dia 6 de março, às 19h30min, no Espaço Allure. A promoção, que faz parte do programa Comércio Mais, é da Acicam e do Sebrae.

A promoção Campo Mourão Liquida será realizada nos dias 9, 10 e 11 de março e a apresentação da campanha na reunião da Acicam será feita pelo primeiro secretário da entidade, Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet.

Convidados

A primeira reunião mensal da Acicam em 2017 terá dois convidados especiais. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco, fará uma exposição das suas metas frente ao órgão municipal. Já o diretor secretário da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Ricardo Accioly Calderari (que durante várias gestões integrou a diretoria da Acicam), profere uma palestra sobre Ética.

A inauguração das melhorias executadas nas instalações será precedida da inclusão do quadro com a foto de Newton dos Santos Leal na galeria de presidente da Acicam.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

Reunião mensal da Acicam será realizada nesta quinta-feira, 23

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal