Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

21/02/2017

Análises Clínicas: Formatura no Senac em Campo Mourão

Análises Clínicas: Formatura no Senac em Campo Mourão

Está marcada esta quinta-feira, 23,, às 19 horas, a cerimônia de colação de grau de duas turmas do curso de Técnico em Análises Clínicas oferecido pelo Senac de Campo Mourão. O evento acontecerá no auditório da instituição e o curso foi realizado através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

No último final de semana, o Senac de Campo Mourão formou mais uma turma do curso de Técnico em Enfermagem. O curso também foi ofertado através do Pronatec e

13 novos profissionais radicados em Campo Mourão e em cidades da região receberam seus diplomas.

Inscrições

O Senac de Campo Mourão está com inscrições abertas para nova turma do curso de Técnico em Enfermagem, que começa no próximo dia 6 de março e que vai se estender até 29 de janeiro de 2020. Terá duração total de 1800 horas, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h30min às 22h30min.

O objetivo é preparar o aluno para o domínio de competências exigidas para o exercício profissional em enfermagem, por meio da execução de técnicas apropriadas de enfermagem associadas a patologias e a tratamentos médicos, cirúrgicos, tratamentos intensivos e na administração da unidade de enfermagem, bem como o uso de materiais, equipamentos e produtos necessários ao desenvolvimento dessas técnicas.

Também no dia 6 de março, o Senac de Campo Mourão inicia o curso de Técnico em Podologia para mais uma turma. Com duração de 1.260 horas, o curso trabalhar o aluno para que possa realizar procedimentos podológicos, a partir de avaliação e exame físico dos pés, selecionando técnicas adequadas aos diferentes tipos de problemas de saúde que os afetam.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal