Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/03/2017 | Concebido por Mariluz

Policiais do 7º BPM recuperam motocicleta roubada e prendem suspeito de receptação em Mariluz

Policiais do 7º BPM recuperam motocicleta roubada e prendem suspeito de receptação em Mariluz

Na noite desta terça-feira, 07, por volta das 22h30min, Policiais Militares do 7º BPM, da equipe de ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móveis), após realizarem abordagem, recuperam veículo roubado e efetuam a prisão de receptador. 

Durante patrulhamento nas proximidades do trevo do município de Mariluz/PR, a equipe policial avistou um indivíduo parado próximo a um canavial. Dotados de tirocínio policial, foi efetuada uma abordagem ao homem, cujo em revista pessoal foi encontrado consigo uma porção de maconha. 

Em sua posse também estava uma motocicleta Honda/Falcon, de cor preta, que em consulta documental do veículo, este apresentava alerta de roubo, ocorrido na cidade de Tapejara/PR. 

O indivíduo afirmou à equipe policial que cumpre pena em Liberdade Condicional e que adquiriu a motocicleta no município de Goioerê/PR com o intuito de leva-la até a cidade de Guaíra/PR mediante pagamento no valor de um mil reais (R$1.000,00). 

Diante das evidências e dos fatos constatados, o indivíduo, homem adulto de vinte (20) anos de idade, foi conduzido por receptação à Delegacia de Polícia Civil de Mariluz/PR, para as providências legais cabíveis.

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | Comunicação Social do 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal