Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/03/2017 | Concebido por Goioerê

Contrabando é interceptado e apreendido por policiais do 7º BPM em Rondon

Contrabando é interceptado e apreendido por policiais do 7º BPM em Rondon

Na manha~desta terça-fera, 07, por volta das 10h00min, Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar da equipe de RPA (Rádio Patrulha) do DPM (Destacamento Policial Militar) de Rondon/PR, Guaporema/PR e do Serviço Reservado (P/2) interceptam e apreendem diversos produtos contrabandeados do Paraguai. 

Durante patrulhamento nas imediações da Rodovia PR 082, as equipes policiais avistaram um automóvel Renault/Logan, de cor prata, com emplacamento na cidade de Belo Horizonte/MG, cujo condutor esboçou atitude suspeita ao perceber a presença das viaturas policiais, fato que motivou a abordagem. 

No veículo havia dois ocupantes que afirmaram que o carro estava carregado com diversos produtos de origem estrangeira e que não possuíam nota fiscal da mercadoria. Afirmaram ainda, que estariam transportando a carga para o estado de São Paulo. 

Diante dos fatos, os dois homens adultos de quarenta e nove (49) e cinquenta (50) anos de idade, foram encaminhados juntamente com o veículo e mercadorias, ao Destacamento da Polícia Militar para confecção de documentação, para posterior encaminhamento à Receita Federal de Guaíra/PR para as providências legais cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal