Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

09/03/2017

Sindhorbs lança, na segunda-feira, 13, programação em Campo Mourão

Sindhorbs lança, na segunda-feira, 13, programação em Campo Mourão

Na próxima segunda-feira, 13, às 17h30min, no auditório do Senac/Campo Mourão, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindhorbs) apresenta aos empresários do setor a programação de atividades para 2017. Além de empreendedores do setor de Campo Mourão e da região, o evento contará ainda com a participação de autoridades governamentais.

O presidente do Sindhorbs/Campo Mourão, Tonny Ranghel Colli (Da Cantina Di Colli), convida os empresários do setor para o encontro e ressalta que a promoção constitui-se em uma excelente oportunidade para conhecer os benefícios firmados pela entidade sindical com Senac e o Sebrae - Programa ALI. Inicialmente serão disponibilizadas algumas vagas para consultoria empresarial e nove workshop na área gastronômica, todas de forma gratuita. Destacam ainda os organizadores que o evento constitui-se em uma oportunidade para a classe trocar ideias e informações de uma forma mais informal.

A promoção tem como parceiros a Fecomércio/Paraná, o Senac e o Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão (Sindicam), além de contar com o apoio do Sebrae, ALI e Cnpq. O lançamento também contará com um coquetel.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal