Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/03/2017

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 10 para 11 de Março de 2017

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 10 para 11 de Março de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 10 p/ 11 Março 2017. 
(Sexta-feira p/ Sábado)     

EM CAMPO MOURÃO: 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / LEI MARIA DA PENHA 
Por volta das 07h40min, a PM compareceu em uma casa na Rua Hideji Kobayashi, Cidade Nova, onde a vitima G. A., 35 anos, relatou que fora agredida por seu marido W. M. de F., 31 anos, fora agredida por um chute no rosto resultando em um grande hematoma no rosto, olho e nariz. Diante do ocorrido o agressor que estava na casa recebeu voz de prisão e foi conduzido a DP para as providencias cabíveis. 

PRISÃO POR FURTO DE CELULAR E CUMPRIMENTO DE MANDADO
Por volta das 09h30min, a PM se deslocava para a 16ª SDP pela Av. Manoel Mendes de Camargo, Centro, quando se deparou com um aglomerado de pessoas, onde popular estava imobilizando um individuo. De imediato os PMs fizeram a abordagem onde populares relataram que o indivíduo imobilizado seria o autor de um furto de celular ocorrido anteriormente na Clínica Veterinária S. F. Que diante do exposto os PMs detiveram o indivíduo o identificaram por V. T., de 28 anos, em seguida consultaram seus antecedentes criminais, onde foi constatado que o individuo tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Mourão. No local também compareceu a responsável pela clínica veterinária onde ocorreu o furto e reconheceu o individuo detido o qual quando questionado confessou o furto do celular.  Diante dos fatos o individuo recebeu voz de prisão e foi conduzido a 16ª SDP para as providencias cabíveis.

FURTO A RESIDÊNCIA
Por volta das 13h20min, a PM compareceu em uma casa na Rua Das Glórias, Jd. Ypê, onde a moradora relatou que arrombaram a porta dos fundos e furtaram da casa 01 notebook Samsung prata e 01 PS3 preto. 

FURTO DE CAMINHONETE
Por volta das 16h25min, a PM compareceu na Av. José Custodio de Oliveira, Centro, onde o Sr. V. Z., noticiou o furto da sua caminhonete GM/S10, branca, ano 2010, placas NTX-6979. Segundo ele a deixou estacionada e trancada nas proximidades do Banco do Brasil e quando foi pega-la viu que a haviam furtado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
Por volta das 14h20min, policiais militares de posse de informações de que na chácara redenção havia uma pessoa por nome M. R. do Carmo o qual tinha a seu desfavor um mandado de prisão o qual foi checado via sistema SESP comprovando a veracidade do fato sendo que no local a equipe entrou em contato como senhor Y. C. C. que é funcionário do local sendo que este indicou o local onde M. se encontrava sendo lhe apresentado o referido mandado e dada à voz de prisão sendo encaminhado até 52º SDP de Peabiru para as medidas cabíveis. 

RECEPTAÇÃO QUALIFICADA    
Por volta das 18h14min, policiais militares compareceram no conjunto Fortunato Perdoncini onde segundo informações de que próximo a um barracão havia uma motocicleta CBX/Twister de cor amarela em situação de abandono e que esta poderia ser produto de furto, ao chegar ao local à equipe visualizou dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características e que ao dar voz de abordagem esta não foi acatada iniciando se um acompanhamento tático sendo logrado êxito na abordagem na Rua Sergio Sebastião Miguel onde o condutor veio a se desequilibrar na condução vindo a ter uma queda da motocicleta sendo o condutor um adolescente por nome E. P. O. V. 17 anos e o passageiro que empreendeu fuga a pé sendo localizado alguns metros a frente e identificado a pessoa de E. B. do N. 18 anos e que no local foi constatado que a placa estaria alterada e que havia queixa de furto e em busca pessoal foi localizado com o adolescente um cigarro de substancia entorpecente análoga a maconha pesando 01 grama sendo a motocicleta e ambos os envolvidos encaminhados até a  16ªSDP de campo Mourão para as providencias cabíveis. 

FURTO A RESIDÊNCIA
Por volta das 19h30min, Policiais militares compareceram na rua Frans Kaizer, onde o senhor R. G. F. noticiou que por volta das 17h00min 03 indivíduos arrombaram a porta e adentraram na residência de seu irmão subtraindo 02 televisores e uma mochila , de posse das informações e após visualizar o sistema de monitoramento foi realizado patrulhamento sendo localizado o veiculo utilizado no furto um VW/Santana placas CPP-0357 na rua dois da vila cândida, onde foi identificado seu proprietário o senhor M. dos S. 26 anos o qual assumiu sua participação no furto levando a equipe até o local onde se encontrava os objetos sendo então dada voz de prisão a pessoa de R. e encaminhado juntamente com os objetos recuperados e o veiculo até a 16ª SDP de campo Mourão para as providencias cabíveis. 

LESÃO CORPORAL/ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE
Por volta das 22h55min, policiais militares compareceram na Rua Avelino Antonio Vieira onde segundo informações havia uma pessoa com ferimentos provenientes de arma branca, no local familiares informaram que a pessoa de A. F. de A. 33 anos adentrou no quintal da residência em que mora sua antiga conjugue a senhora J. T. O. 31 anos vindo a desferir um golpe de faca em sua orelha onde o senhor J. B. V. 64 anos na intenção de intervir acabou recebendo vários golpes no tórax, abdômen, coxas e pernas onde o autor empreendeu fuga a pé em sentido ignorado, a equipe do Samu compareceu no local onde a doutora L. C. tentou reanimar a pessoa de J. porém sem êxito confirmando óbito no local, sendo a senhora J. encaminhada para atendimento médico e as equipes da policia civil e IML fez levantamento do crime e encaminhou o corpo para as devidas providencias. 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 23h30min, a equipe ROTAM ao realizar patrulhamento em busca do autor da lesão corporal no jardim aeroporto se deparou se com um individuo sem camisa portando em sua cintura um abjeto semelhante a uma arma de fogo, foi então realizada a abordagem e localizado na cintura da pessoa de J. de O. um revolver calibre. 22 com três munições intactas e quatro deflagradas, onde o mesmo relatou a equipe que estava de posse da arma para sua defesa tendo em vista que já tinha sofrido ameaças de seu ex cunhado este que havia acabado de ferir a sua Irma e um senhor na Rua Avelino Antonio Vieira, diante do ocorrido foi dada voz de prisão ao senhor J.e encaminhado juntamente como revolver apreendido até a 16SDP para as providencias cabíveis. 

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:
Das 00h ás 23h59min, Operação 0,1 %;
Das 08h às 10h30min, Operação Bairro Seguro,
Das 08h às 15h30, Cumprimento de Ordem de Serviço / PBs e Rondas na CEF,
Das 08h às 17h30, Cumprimento de Memorando / PBs e Rondas nos Correios,
Às 08h, Apoio a Outros Órgãos / ao Fiscal do DER,
Às 09h, Abordagem de Suspeitos sem alteração,
Às 10h, Noticia de Fato Futuro / verificação de filmagens no Expresso Nordeste,
Às 13h20, Dano / tentativa de furto a residência no Lar Paraná,
Das 17h05min às 17h35min, Operação Bloqueio,
Das 14h00min às 23h15min, Operação Rural,
Às 17h45min, Infração de transito/adulteração de sinal ident. do veiculo, 
Das 16h00min as 01h50min, Op. Saturação,
Às 00h30min, Abordagem de suspeitos/dirigir veic. Sem CNH,
Das 20h00min às 03h30min, Operação saturação,
Às 20h50min, Abordagem de suspeitos/Infração de transito,
Às 20h50min, Abordagem de suspeitos/Infração de transito, 
Às 02h15min, Vias de fato,
Às 00h30min, Abordagem de suspeitos/Dirigir sem CNH. 

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO:
PESSOAS ABORDADAS                 127    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    02
AUTOMÓVEIS ABORDADOS          12    MOTOCICLETAS ABORDADAS               20
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS       00    MOTOCICLETAS APREENDIDAS            02
CNHS APREENDIDAS                    00    NOTIFICAÇÕES                                      05
ACIDENTES COM VÍTIMA              03    FURTO OU ROUBO DE VEICULO            01
PRISÃO                                         06    APREENSÃO                                          03
TERMO CIRCUNSTANCIADO          00    VEICULO RECUPERADO                        00

Em Ubiratã: 

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

A equipe de plantão foi acionada peloCopom para a deslocar até a pista de skate ao lado do ginásio de esportes, onde teria quatro adolescentes fazendo uso de entorpecentes. Chegando ao local os mesmos foram abordados e identificados pela equipe como sendo os menores. Durante busca pessoal foi encontrado com um dos menores, um cigarro da substancia conhecida vulgarmente como " maconha" e com outro menor um isqueiro ao qual os outros menores informaram que iriam usar para ascender o cigarro de maconha. Os mesmos foram encaminhados para 2ª Cia de Policia Militar para confecção do boletim de ocorrência e o conselho tutelar foi acionado para acompanhar os menores até a Delegacia de Policia para serem tomadas as providencias cabíveis.

OUTRAS OCORRENCIAS SEM LICITUDE:

APOIO A OUTROS ORGAÕS (OPERAÇÃO PAGAMENTO);
ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO 0.1);
APOIO A OUTROS ORGÃOS (OPERAÇÃO CORREIOS);
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL;
PERTUBAÇÃO DO TRABALHO OU SSOSEGO ALHEIO;
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL;
APOIO A OUTROS ORGÃOS.
AMEAÇA;
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS;
AMEAÇA;
AMEAÇA;
LESAO CORP./ VIOL./ DOMESTICA;
ABORDAGEM DE SUSPEITOS;
LESAO CORP./ VIOL./ DOMESTICA;
ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO 0.1);
APOIO A OUTROS ORGÃOS (OPERAÇÃO CORUJÃO).

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE UBIRATÃ:
PESSOAS ABORDADAS                22    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    00
AUTOMÓVEIS ABORDADOS         08    MOTOCICLETAS ABORDADAS              06
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS      00    MOTOCICLETAS APREENDIDAS           00
CNH APREENDIDA                        00    NOTIFICAÇÕES                                    00
ACIDENTES COM VÍTIMA             00    ACIDENTES SEM VÍTIMA                      00
PRISÃO                                        00    APREENSÃO (MENOR)                          03
TERMO CIRCUNSTANCIADO         00    VEÍCULO RECUPERADO                       00.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal