Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

16/03/2017 | Concebido por Goioerê

Com homenagens, Chape lança nova camisa para 2017

Com homenagens, Chape lança nova camisa para 2017

O ano de 2017 ficará para a história da Chapecoense, sendo marcado por homenagens e celebrações. Além disso, também será um período de recomeço para o futebol da cidade, quando a equipe de Santa Catarina chega à principal competição continental, a Copa Libertadores, herança que só foi possível devido à bela campanha dos grandes heróis, entre atletas e membros da Chape que fizeram parte da trajetória da equipe em 2016.

Com um ano mais que especial pela frente, a Umbro, responsável pela confecção dos uniformes da Chape, quis render as homenagens ao passado recente com um uniforme especialmente feito para a competição sul-americana.

"Sabemos que há algum tempo que a torcida e grande parte dos brasileiros, que hoje tem a Chape também como seu time de coração, estavam numa grande expectativa, por isso, queremos fazer dos mantos para a Libertadores os símbolos da história recente do clube, com homenagens aos que se foram e celebrar o espírito fraterno do futebol", explica o gerente da empresa de material esportivo, Eduardo Dal Pogetto.

O uniforme traz a camisa em verde escuro, com detalhes em verde claro, além de calção em cores e elementos gráficos que acompanham a camisa. O tema deste manto será a celebração e agradecimento aos atletas, responsáveis pelas conquistas recentes e que entraram para a eternidade. Além de detalhes na gola, o escudo é feito em tear bordado diretamente no tecido da camisa, ganha uma estrela logo acima, para celebrar a Copa Sul-Americana, e uma segunda estrela dentro da letra "F" do escudo, para eternizar aqueles que dedicavam suas vidas ao clube. O manto ainda tem uma etiqueta na barra que traz os seguintes dizeres: "Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros".

Pelo visto serão momentos de muita emoção, não só pelo passado que será merecidamente homenageado, mas por tudo o que esses novos mantos devem significar ao longo dessa temporada, que deve ser, mais uma vez, histórica por todo o seu contexto, com a Chape sempre como grande protagonista e sendo guiada pelos eternos campeões.

A estreia do uniforme será nesta quarta, contra o Lanús-ARG, às 19h30 (de Brasília).

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ESPN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal