Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

24/03/2017

Biblioteca em Movimento promoveu Workshop

Biblioteca em Movimento promoveu Workshop

O professor do Instituto Federal do Paraná, Adenilson Barros Albuquerque ministrou nesta quinta-feira (23) um workshop com o tema “Poesia no Incentivo à Leitura” dentro da programação do evento Biblioteca em Movimento, promovido pela Biblioteca Pública Municipal de Campo Mourão. Participaram atendentes de Biblioteca e professores. A organização é da Fundação Cultural através da Biblioteca Pública Municipal “Egydio Martello”.

 A programação “Biblioteca em Movimento” abrangeu uma série de atrações desde o começo de março, desde lançamento de livro até workshop para incentivo à leitura. As atrações atendem a um público bem diversificado e tem como um dos principais propósitos o incentivo a leitura e a comemoração ao dia do bibliotecário.

 Ainda este mês, acontece dia 28 de março uma Visita Poética Guiada com Amanda Baran às 08H30, dirigida aos alunos do ensino médio. Os alunos vão conhecer os espaços da Biblioteca Pública Municipal em meio às interferências poéticas.  

 A programação prevê ainda em data a ser definida uma “Roda de leitura”, que é leitura em grupo com a participação de alunos do ensino fundamental e médio.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal