Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

24/03/2017

De volta pra casa, Nikinha espera um excelente ano defendendo o futsal mourãoense

De volta pra casa, Nikinha espera um excelente ano defendendo o futsal mourãoense

Com 32 anos, completados no último dia 19 de março (Feriado do Padroeiro São José), o goleiro Nikinha, que tem uma rica e bonita história defendendo o futsal mourãoense, está de volta nesta temporada para defender a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF). O goleiro, que tem sua origem no “Grande Lar Paraná”, já tem várias conquistas em seu cartel, como os Jogos Abertos do Paraná e Copa Sul de Futsal, defendendo o futsal desta cidade. Além disso, tem passagens marcantes por equipes tradicionais paranaenses, como Francisco Beltrão, Paranavaí e Cascavel.

Depois de tantos anos fora, o que incluiu até mesmo uma passagem pelo futsal do Cazaquistão, “Nika”, como também é conhecido por amigos, companheiros e familiares, e no mundo do futsal em geral, está de volta para mostrar seu grande trabalho na modalidade para o público torcedor mourãoense, com quem já está muito acostumado. Estar ao lado da família novamente também pesou nesta nova escolha.

“A minha volta era tudo o que eu mais queria. Estar próximo da minha família, da minha esposa (Cyndy), dos meus amigos, enfim, meu retorno para a cidade que sempre defendi com muito amor e orgulho para mim é sempre uma felicidade. Mais experiente, vou sempre estar focado em realizar um bom trabalho, junto com os meninos (goleiros Raul e Tiago), com a colaboração do nosso treinador de goleiros, o Roberto, que é de Araruna. Meu rendimento vem crescendo a cada dia, tenho esta percepção, e acredito muito, que junto com os meus companheiros, e com o trabalho da comissão técnica e diretoria dando respaldo, faremos um grande ano”, destaca.

E a missão, de forma oficial, do goleiro, junto aos seus companheiros, tem início no próximo sábado, 25, quando a ACMF faz sua estreia no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2017, em Foz do Iguaçu, contra o Casa Nissei/Foz Cataratas. “Junto com os demais goleiros, e também aos demais atletas do nosso grupo, trabalhando em conformidade e unidade, tenho certeza que vou evoluir ainda mais, com os jogos já do início do campeonato. A meta inicial é a classificação para os play-offs, onde daí o chicote verdadeiramente estrala, pois começa o verdadeiro desafio e meta, que é levar nossa equipe entre os quatro melhores da disputa estadual neste ano, para, se Deus assim nos permitir, chegar a jogar uma final estadual, o que é um grande sonho para mim e para todo o torcedor do futsal mourãoense, sem dúvida alguma”, conclui Nikinha.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal