Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

24/03/2017

Prefeito encaminha demandas em vários ministérios em Brasília

Prefeito encaminha demandas em vários ministérios em Brasília

O prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, esteve em Brasília no início desta semana, onde encaminhou demandas do município em vários ministérios. As audiências foram agendadas e acompanhadas pelo deputado federal Rubens Bueno.

A secretária municipal de Saúde, Rosemeire Martello e a chefe da 11ª Regional, Elenita Mortean, acompanharam a audiência no Ministério da Saúde, onde foram encaminhadas reivindicações especialmente em prol da Santa Casa, Programa Mais Médicos, Instituto do Rim e Instituto do Câncer. “Tratamos também da recuperação de uma verba que o município perdeu no ano passado”, disse o prefeito.

Tezelli também cumpriu agenda no Instituto Federal de Educação, onde fez reivindicações para o ensino técnico e no Ministério da Defesa, onde foi recepcionado pelo ministro Raul Jungmann. “No Banco do Brasil solicitamos apoio para compra e instalação de cadeiras no Ginásio Belin Carolo, para o projeto Caminhos de Peabiru e projetos sociais para o basquete”, ressalta o prefeito.

No Departamento Nacional de Infra Estrutura e Logística (DNIT), foi tratado da emenda de R$ 20 milhões do deputado federal Rubens Bueno aprovada no orçamento federal para a segunda etapa do anel viário e entrada da cidade. No Ministério do Turismo apoio para a Festa Nacional do Carneiro no Buraco, onde Bueno também é autor de uma emenda de R$ 150 mil.

O prefeito esteve ainda no Ministério da Educação em busca de recursos para reformas e construção de novas escolas e também no Ministério da Cultura. “Fizemos muitos contatos e deixamos muita coisa encaminhada. Foram compromissos bastantes produtivos”, completa Tezelli.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal