Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

30/03/2017 | Concebido por Goioerê

Londrina recebe o Coritiba para decidir classificação: É o primeiro mata-mata

Londrina recebe o Coritiba para decidir classificação: É o primeiro mata-mata

O primeiro mata-mata. É assim que o Londrina encara o Coritiba nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Café, pela última rodada da primeira fase. O jogo vale a vaga do Tubarão nas quartas de final.

Quinto colocado, com 13 pontos, o time alviceleste precisa vencer para não depender de outros resultados. Em caso de empate ou derrota, tem que torcer por tropeços um dos outros quatro times que disputam a vaga. Confira a situação da rodada.

O técnico Claudio Tencati reforçou o clima de decisão para o Londrina. Além da vaga, o treinador quer a vitória para que o Tubarão entre mais forte na fase final do Paranaense.

– Essa é a referência para nós, eu tenho frisado isso para os jogadores. Se a gente pensa em chegar às finais, que o primeiro mata-mata seja contra o Coritiba. Se ganhar, está classificado, não depende de nenhuma circunstância. É assim que temos que pensar – afirmou Tencati.

– A sequência que tivemos criou uma experiência grande para o mata-mata. É uma grande oportunidade para mostrarmos a nossa força e chegar bem na fase final – reforçou o zagueiro Matheus.

Para a partida, o treinador tem o retorno do volante França, que volta de suspensão. Ele ganha a vaga de Bidía, que saiu lesionado da partida contra o JMalucelli, no domingo. No gol, Alan continua fora por causa de uma contusão muscular. César continua como titular. 

Vice-líder e garantido na próxima fase, o Coritiba vai para o jogo com uma equipe mista, com titulares e reservas. Ao todo, o técnico Pachequinho tem 11 desfalques. Entre eles estão o zagueiro Werley, o meia Anderson e os atacantes Henrique Almeida, Kleber e Neto Berola. Apesar disso, o técnico Claudio Tencati não espera vida fácil para o Londrina.

– Eu espero um Coritiba com uma motivação a mais. Quem não vem tendo oportunidade, vai querer aproveitar a chance. Independentemente de quem jogar no Coritiba, o Londrina tem que procurar se impor, ter atitude desde o início – avaliou o treinador do Tubarão.

Londrina x Coritiba – 11ª rodada do Paranaense
Local:
 Estádio do Café, em Londrina.
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).
Escalação provável: César; Igor Bosel, Matheus, Marcondes e Ayrton; Germano, França, Robinho e Fabinho; Yaya e Paulo Rangel.
Arbitragem: apita o jogo o árbitro Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Jefferson Cleiton Piva da Silva.
Tempo Real: O GloboEsporte.com acompanha os principais lances.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal