Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

31/03/2017 | Concebido por Moreira Sales

Homem é morto a tiros no bairro São Luiz em Moreira Sales

Homem é morto a tiros no bairro São Luiz em Moreira Sales

Nesta quinta-feira, 30, a equipe da Polícia Miliar foi solicitada via centro de comunicação através da senhora L.M.G, a qual dava conta de ocorrência de homicídio na Av. Octavio Girardi, bairro São Luiz, nesta cidade de Moreira Sales. 

A equipe deslocou até o local onde L.M.G, informou que, dois indivíduos passaram de bicicleta em frente ao bar, em seguida retornaram, sendo que um dos indivíduos desceu da bicicleta e efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo de calibre desconhecido, atingindo a pessoa que foi identificada com o nome de Antonio Marins, tendo entrado em óbito no local. 

Após verificação no sistema de investigação policial, foi constatado que, Antonio Marins possui indicativo por crime de homicídio ocorrido em data de 1998 e se encontrava utilizando tornozeleira eletrônica. 

A solicitante, L.M.G, informa também que após os disparos, os indivíduos tomaram rumo ignorado. Informou também que não tem conhecimento de quem possa ser o autor dos disparos, o fato foi levado ao conhecimento da autoridade Policial Civil da 14ª DRP de Goioerê, também I.M.L, a fim de que fossem tomadas as providências necessárias.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal