Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/04/2017

Prefeita Angela Kraus solicita liberação da segunda etapa de pedras irregulares

Prefeita Angela Kraus solicita liberação da segunda etapa de pedras irregulares

A prefeita de Farol, Angela Maria Moreira Kraus (PSDB), participou de uma audiência na segunda-feira, 03, na Secretaria Estadual de Agricultura, com Secretário Norberto Ortigara.

Entre os assuntos, destaque para a solicitação, junto ao governo, da liberação de recursos, para que o município possa dar sequência da execução da segunda etapa de colocação das pedras irregulares. O valor é de R$ 800 mil.

Angela aproveitou a oportunidade e mostrou ao secretário o trabalho já realizado no município. “A primeira etapa já está sendo realizada. A estrada da Água da Fartura está ficando muito boa com a colocação das pedras irregulares. Mostramos isso ao secretário, e temos a certeza, da liberação da segunda etapa, para que possamos ampliar ainda mais esta obra, que beneficia principalmente os nossos agricultores”, comentou a prefeita Angela.

Segundo a prefeita, o secretário irá analisar o pedido. “Devido o tempo do convênio estar se esgotando e ficando praticamente impossível concluir a obra em tão poucos mês, precisamos da liberação desta segunda etapa”, disse Angela.

Otigara pediu para que fosse justificado, o porquê de não ter terminado em 2014, o serviço de colocação de pedras irregulares, seguindo o cronograma e projeto inicial. Angela explicou que vários fatores acabaram dificultando a conclusão da obra. “Logo no início da obra, tivemos muita chuva em 2014 isso fez com que todo o serviço iniciado se perdesse , após, tivemos problema com a empresa que não cumpria os prazos para execução do serviço e tivemos que fazer vários processos licitatórios e nesse ano tivemos a sorte que uma empresa comprometida e experiente fosse a vencedora do certame e essa empresa está desenvolvendo um bom trabalho, e por fim agora precisamos de um aditivo ou um novo convênio, pois a diferença de valores  das tabelas de preço atual estão defasadas”, explicou a prefeita Angela.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

Prefeita Angela Kraus solicita liberação da segunda etapa de pedras irregulares
Prefeita Angela Kraus solicita liberação da segunda etapa de pedras irregulares

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal