Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil Esportes

25/04/2017

Fase Municipal dos Jogos Escolares terá início em Campo Mourão

Fase Municipal dos Jogos Escolares terá início em Campo Mourão

Terá início nesta terça-feira (25), com jogos na modalidade voleibol feminino e masculino, a Fase Municipal dos 64º Jogos Escolares do Paraná, uma promoção do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). Estas primeiras partidas da disputa serão realizadas no Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Neto (Vila Urupês), a partir das 8 da manhã, envolvendo o Colégio Estadual Marechal Rondon e o Colégio Estadual Dom Bosco, no feminino e masculino A. As equipes farão dois jogos inicialmente para definir o campeão, mas se for necessário, será disputada mais uma partida.

 

A disputa

A disputa envolverá 13 estabelecimentos de ensino da cidade, entre estaduais, federais e particulares. Os estaduais serão os Colégios Dom Bosco, Ivone Castanharo, Osvaldo Cruz, Unidade Polo, Vinicius de Moraes, Estadual de Campo Mourão, Antônio Teodoro, Marechal Rondon e Agrícola; o federal será a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Ensino Médio; e os particulares são o SESI, o Colégio Vicentino Santa Cruz e o Integrado. As modalidades em disputa serão futsal, handebol, basquetebol e voleibol, no feminino e no masculino (categorias A – nascidos entre 2000 e 2002 e B – 2003 e 2005).

Na quarta-feira, 26, iniciam-se as disputas do basquete masculino A, com jogos no Ginásio de Esportes Belin Carolo (UTFPR), envolvendo as equipes do Colégio Estadual Osvaldo Cruz, Colégio Estadual Marechal Rondon e a UTFPR. O handebol feminino e masculino A e B iniciam em 3 de maio (próxima semana) e o futsal masculino A e B tem início no dia 9 de maio. O encerramento desta fase municipal será no dia 15 de maio, com as finais do futsal masculino A e B.

Confira a programação dos jogos desta terça-feira, no voleibol feminino e masculino A, no Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Neto (Vila Urupês).

 

(Terça-Feira) – Voleibol Feminino e Masculino A

 

Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Neto (Vila Urupês)

 

8 horas – CE Dom Bosco x CE Marechal Rondon (Masculino A)

8h40 – CE Dom Bosco x CE Marechal Rondon (Feminino A)

9h30 – CE Marechal Rondon x CE Dom Bosco (Masculino A)

10h10 – CE Marechal Rondon x CE Dom Bosco (Feminino A)

10h50 – CE Dom Bosco x CE Marechal Rondon (Masculino A) – se necessário

11h30 – CE Dom Bosco x CE Marechal Rondon (Feminino A) – se necessário

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal