Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/05/2017 | Concebido por Goioerê

Prefeito de Goioerê Pedro Coelho ajuda Corpo de Bombeiros a capturar cavalos soltos em via pública

Prefeito de Goioerê Pedro Coelho ajuda Corpo de Bombeiros a capturar cavalos soltos em via pública

Por volta das 19h30min da noite desta terça-feira, dia 16, animais soltos em vias publicas, mais precisamente dois cavalos e uma mula, estavam pastando no canteiro central da Av. Mauro Mori. Como era próxima a residência do prefeito Pedro Coelho, que ao chegar em casa, percebeu o perigo que oferecia os animais soltos, principalmente para motociclistas que circulam naquela via em uma velocidade que dificilmente conseguiria desviar se o animal invadisse a via asfáltica. 

Desta forma o prefeito contou com o auxilio do Corpo de Bombeiros que se fez representado pelo soldado Fernandes, de imediato um dos animais foi fácil capturar, porém os outros dois só foram possíveis já próximos ao Parque do Povo, quase as 21h e com ajuda de populares. 

Os três animais capturados ficaram apreendidos em um terreno cedido para a prefeitura para passar esta noite. Já nesta quarta de manhã os proprietários compareceram na prefeitura e assinaram um termo de responsabilidade e retiraram os animais. De acordo com as lei municipal em relação a este fato, o proprietário tem até três dias para retirar o animal, após o mesmo é doado à alguma entidade.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal