Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Campo Mourão

23/05/2017

Mourãoense de Futsal teve mais seis jogos disputados na última semana

Mourãoense de Futsal teve mais seis jogos disputados na última semana

O Campeonato Mourãoense de Futsal – Série Bronze 2017, teve sequência na última semana. E nesta semana que entra serão mais nove jogos, sendo três nesta terça-feira, outros três na quinta-feira e mais três jogos na sexta-feira. Na outra semana, três jogos acontecem na terça-feira, encerrando a primeira fase desta disputa, que é promovida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). Todos os jogos são disputados no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

Na rodada de quinta-feira, o Fanáticos/AESCLUB perdeu para o Sitrocam por 4 a 0. O JE Portnet foi derrotado pela Agro-Paraná por 3 a 0 e a Atlética Demônios do Campo empatou em 0 a 0 com a Campo Forte. Na sexta-feira, mais dois jogos, onde o Depósito Marinho derrotou o Sport Santa Cruz por 6 a 5, o ADAL venceu o Nespolo/Dom Bosco Futsal por 5 a 0 e a Grugel Empresa/Geotécnica Soluções Hidráulicas superou o Nóis Que Tá F.C/Shopping Lar pelo placar de 2 a 1.

Nesta terça-feira acontecem mais três jogos, novamente no Ginásio do Lar Paraná. A primeira partida é às 19h15, entre Mercado Dimauro e Assercam Futsal. Depois, 20h20, jogam Meninos da Vila e Calhas Carvalho. Logo após, 21h10, tem Grêmio União/Alex Gás e Seu Bigode F.C.

Na quinta-feira, outras três partidas, onde a Mercearia do Joãozinho/União Guarujá/Mandolatys Futsal joga com a L.D.R. Futsal (19h15), Fruto Maduro/Gold Cell/Mercearia Flórida/Mourão Ambiental/ABL Sementes enfrenta Os Peladeiros/Hidraumak/Tucano Eletrônicos (20h20) e a Distribuidora de Medicamentos São Marcos/Empório Flausino confronta com a Viva + Hidroponia Futsal (21h10). Na sexta-feira, fechando a semana, jogam JE Portnet x Campo Forte (19h15), Guardian/Joga 10 x Fanáticos/AESCLUB (20h20) e Agro-Paraná x Atlética Demônios do Campo/UTFPR/Expresso Nordeste (21h10). Os jogos desta semana serão definidos em cada grupo, pois trata-se do fechamento da primeira fase, onde serão definidos os classificados para a etapa posterior.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal