Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Esportes

31/05/2017

Alunos do projeto Futsal de Farol participam de avaliação técnica, e um atleta é selecionado por representantes do Flamengo

Alunos do projeto Futsal de Farol participam de avaliação técnica, e um atleta é selecionado por representantes do Flamengo

Na última sexta-feira (26/05), os atletas do projeto Futsal, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, com o total apoio da prefeitura de Farol, participaram da avaliação técnica do Flamengo, que aconteceu na cidade de Araruna.

Segundo o professor Edson Batista, cerca de 40 atletas de Farol participaram desta avaliação. “Os nossos atletas estavam bastante motivados para esta avaliação. E graças ao apoio da prefeitura de Farol, através da prefeita Angela Kraus, conseguimos levar cerca de 40 atletas, e entre eles, o nosso atleta Jhonatan Silva, conseguiu chamar a atenção dos representantes do Flamengo”, disse Edson.

O atleta Jhonatan Silva tem 14 anos e ao ser selecionado, ele entra no grupo de atletas que passam a serem monitorados para uma possível integração no futebol de base da equipe do Flamengo.

Esta notícia repercutiu entre a população do município de Farol, e principalmente pela prefeita Angela Kraus, pelo fato do atleta participar de um projeto desenvolvido pelo município. “Olha, hoje estamos muito felizes com esta notícia de que o nosso atleta Jhonatan foi selecionado nesta avaliação técnica do Flamengo. Mais feliz ainda, em saber que estamos contribuindo, para a realização do sonho desses meninos. Damos todas as condições necessárias, para que este projeto continue atraindo os nossos adolescentes e jovens à praticarem esporte. Estamos na torcida, para que o Jhonatan possa ser convocado o quanto antes para integrar a base do Flamengo”, falou a prefeita Angela.

Os adolescente e jovens que queiram participar do Projeto Futsal, devem procurar o departamento de assistência social, para fazer a inscrição. Maiores informações através do telefone (44) 3563-1062.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal