Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

06/06/2017

Lojas de Campo Mourão abrem até às 17 horas no sábado

Lojas de Campo Mourão abrem até às 17 horas no sábado

Os consumidores poderão fazer suas compras no comércio lojista de Campo Mourão, no próximo sábado (10/6), das 9 às 17 horas. Sempre no primeiro sábado após o quinto dia útil do mês, o comércio local funciona em horário especial, estendendo o atendimento até o final da tarde. Trata-se de uma tradição de praticamente duas décadas na cidade.


   Os comerciantes estão otimistas e a expectativa é de substancial incremento nas vendas e muito movimento. Tradicionalmente, a abertura das lojas em horário especial sempre contribui para o aumento das vendas. O otimismo revelado pelos empresários do comércio se deve a comemoração do Dia dos Namorados, na próxima segunda-feira (12/6), que sempre redunda em boas vendas em lojas de confecções, calçados, perfumes, acessórios feminino, restaurantes, pizzarias, floriculturas, joalherias, etc.


   A queda na temperatura e a proximidade com o inverno é outro fator que sempre leva a aumento nas vendas. Muitas lojas de Campo Mourão estão com promoções, oferecendo condições especiais para pagamento.


   O funcionamento das lojas até o final da tarde, em um sábado por mês, também atrai muitos consumidores da região, em busca de maior variedade de produtos. Lojas cheia, consumidores com sacolas de compras e famílias circulando pela área central da cidade é a expectativa dos comerciantes.


   A abertura do comércio em horário especial é adotado não apenas pelas lojas de área central de Campo Mourão, mas também pela maioria do comércio localizado nos bairros.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Lojas de Campo Mourão abrem até às 17 horas no sábado
Lojas de Campo Mourão abrem até às 17 horas no sábado

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal