Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/06/2017 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar prende autores e recupera trator roubado em área rural de Moreira Sales

Polícia Militar prende autores e recupera trator roubado em área rural de Moreira Sales

Nesta quinta-feira, 08, por volta das 23h50min a equipe policial foi acionada via telefone e informanda sobre um roubo em um sitio localizado na gleba dez, onde quatro indivíduos armados deram voz de assalto a um senhor que estava em sua residência o ameaçaram, agrediram e o amarraram com uma corda, em seguida levaram um trator Massey Fergusson 292 e alguns pertences, alguns minutos depois a vitima conseguiu se soltar e pedir socorro para os vizinhos. 

Diante das informações a equipe solicitou apoio da equipe da Rotam, e deslocou até a estrada de acesso a Vila Gianello localizada na PR-468 onde a equipe visualizou um trator de mesmas características do roubo, conduzido por um individuo e outro ao lado, que demonstraram nervosismo ao ver os policiais.

De pronto foi dado voz de abordagem, feito busca pessoal e verificação de documentos, sendo eles identificados como Julio Cesar Peres Martins e Vinicius Garcia Teixeira, ao realizar a busca no trator foi constatado que se tratava de um Massey Ferguson 292, idêntico ao produto de roubo. Os suspeitos ao serem indagados sobre a origem do maquinário agrícola os confessaram que roubaram o trator na propriedade acima citada e disseram que tiveram apoio de um veículo de cor escura, então foi dado voz de prisão aos mesmos, lidos seus direitos.

Em continuidade nas diligencias no intuito de localizar o referido veículo, pois este saiu pouco depois do trator em acompanhamento ao mesmo, logo após alguns metros a frente foi localizado um veículo com as mesmas características informadas pelos autores, veiculo este um palio de placa AHD-4306 e de cor azul que estava em uma entrada secundaria próximo a rodovia encalhado a poucos instantes, sendo que o mesmo estava com muita lama, presumindo ser este o veículo envolvido no roubo, no entorno do veículo foram localizados uma blusa feminina de cor preta.

Diante dos fatos autores, veiculo e trator foram encaminhados para 14° DRP em Goioerê para procedimentos de polícia judiciária. Em contato com a vitima, o mesmo reconheceu o trator e duas blusas, produtos estes que foram roubados em sua propriedade e encontrados com os autores, por estar com corte na cabeça e escoriações pelo corpo, a vitima foi encaminhado até o pronto atendimento para procedimentos médicos.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal