Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Esportes

12/06/2017

Farol é campeão da 2ª Copa Paulo Garófalo

Farol é campeão da 2ª Copa Paulo Garófalo

Neste domingo (11/06) em uma disputa muito acirrada contra o bom time de Janiópolis, a equipe de Farol sagrou-se campeã da 2ª Copa Paulo Garófalo de Boa Esperança. O resultado final foi de 1 a 0 para os farolenses.

A partida foi realizada no Estádio Municipal José Navarro, e recebeu um grande número de torcedores, principalmente da cidade de Farol, que teve um ônibus disponibilizado pela administração municipal, para levar os torcedores.

Após a conquista inédita, os dirigentes e atletas da equipe de Farol fizeram uma grande festa tanto no estádio como na chegada a cidade. “temos que comemorar e muito esta conquista, afinal, conseguimos conquistar este título inédito para a nossa cidade”, disse o artilheiro da equipe Gelson.

O diretor de esportes, Sergio Caetano, que também faz parte da diretoria do time, elogiou os atletas e também o apoio da administração. “Hoje os nossos atletas estão de parabéns, taticamente jogaram muito, e no final prevaleceu o espírito de equipe. Também não podemos deixar de agradecer ao apoio recebido pela prefeita Angela Kraus, que durante toda a competição fez questão de nos apoiar, este título também é dela”, comentou Sérgio.

Agora a equipe de Farol passa a se concentrar para a realização do Campeonato Extra Amador 2017. No ano passado, a equipe não conseguiu se classificar para as finais, devido à combinação de resultados, mas com este título, a equipe passa a sonhar com mais uma conquista.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Farol é campeão da 2ª Copa Paulo Garófalo
Farol é campeão da 2ª Copa Paulo Garófalo
Farol é campeão da 2ª Copa Paulo Garófalo
Farol é campeão da 2ª Copa Paulo Garófalo

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal