Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Esportes

15/06/2017

Campo Mourão em cinco modalidades na Fase Regional dos 60ª JAPs

Campo Mourão em cinco modalidades na Fase Regional dos 60ª JAPs

O Município de Campo Mourão estará com cinco modalidades na Fase Regional dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), a partir do final desta semana, em Roncador. A participação mourãoense será no bolão masculino, futebol masculino, futsal feminino, voleibol feminino e voleibol masculino. A abertura oficial da disputa será amanhã, quinta-feira, às 19 horas, no Ginásio 6 de Novembro. A primeira etapa acontece desta quinta-feira até domingo. A segunda etapa vai de 30 de junho a 2 de julho.

E os mourãoenses já tem adversários definidos na fase inicial desta disputa. No bolão masculino, jogará com Mamborê. No futebol, enfrentará Nova Cantu, Goioerê e Fênix. No futsal, disputa com Fênix e Campina da Lagoa. No voleibol feminino, confrontos com Barbosa Ferraz, Janiópolis e Peabiru. No voleibol masculino, a disputa inicial será contra Araruna, Engenheiro Beltrão e Barbosa Ferraz.

O futebol estreia na sexta-feira, às 10h20, contra Goioerê, no Estádio Municipal Jardim Anchieta. O futsal feminino faz seu primeiro jogo também na sexta-feira, a partir das 13 horas, contra Campina da Lagoa, no Silvestre Kuchla. O voleibol também estreia na sexta-feira, jogando contra Janiópolis (feminino) às 19 horas e com Araruna (masculino), 20 horas. O bolão ainda terá programação divulgada.

 

Voleibol

 

Umas das equipes que vem com força para a Regional dos 60ª JAPs é o voleibol, comandado pelo técnico Luiz Fernando Radecki. As equipes vem se preparando e se ajustando desde o início do ano. Recentemente, inclusive, a equipe masculina conquistou um título durante a preparação, que foi a Copa Ivaiporã. “Acredito nestas equipes, temos realizado um bom trabalho e bons treinamentos, e vamos tentar levar nossa cidade, também em nossa modalidade, a Fase Final dos Jogos Abertos”, destaca o técnico

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal